24.8.11

a cidade final: genebra

estamos no fim de agosto, e eu ainda não tinha tomado o tempo de postar as fotos de genebra, que foi a última cidade que visitei durante a minha fantástica viagem de férias (já dá saudade!)...

o dia não poderia estar melhor: ensolarado mas não muito quente. 

conhecemos o parque das rosas (nem sei se é assim que se chama, mas acho que é! se não for, por favor, me corrijam!), o jet d'eau (um enorme jato de água que é a marca da cidade), outros parques lindos, etc. pena que tivemos pouco tempo lá...

algumas eu até postei no tumblr!

portanto, finalmente, aí estão :)
































2 comentários:

  1. Minha cidade natal. ha ha ha... (insira um risinho sarcástico aqui... ;)

    não sei porque eu sou tão traumatizada com o meu nascimento. :) vou copiar a foto do jet d'eau com a bandeirinha, posso?

    ResponderExcluir
  2. Laura!

    Que fotos maravilhosas, me encantei com as rosas!
    Como é perfeito o que DEUS faz.
    E você também é uma criação perfeita de DEUS.

    Abraços

    ResponderExcluir