26.8.11

21 de agosto!

domingo passado foi o dia dela.

eu disse a ela que parte do presente de aniversário dela seria esse post...e dei uma enrolada proposital.

bom, já mecionei aqui que ela é minha melhor amiga, de longa, longa longa longa data!
e que presente pra mim é essa amizade!!

já virou família!

friend, essas fotos foram (acho) uma das coisas mais BREGAS que eu já fiz na minha vida, mas é por você, então tá valendo...rs!
é só pra deixar claro que you really were the one person I wanted there, e pra dizer que eu amo muito você!!!
happy late b-day!











8 comentários:

  1. Aaaaahhhhh!!! To passando mal! E chorando aqui!!!

    Thank you, thank you, thank you!!! Que superrrr presente!!!!

    Primeiro eu achei que era montagem (a Laura Morena não faria isso...se bem que na Europa ela vira o tipo "fa" e tudo pode acontecer! e aconteceu!rsrsr) depois eu percebi que nao era montagem! eu estava bem ali do seu lado!!!!! :))))

    Eu to emocionada!

    Obrigada pelo super presente! Voce sabe como eu daria tudo pra estar com vc nessa viagem, principalmente na França (mas eu sei que esse dia chegará!!!).

    Mas, é o que você bem disse, a amizade já é o presente. Obrigada por já comemorar quase uma década de birthdays comigo!

    Amo você!

    ahhhhhhh!!! Eu amei!!!! Sinto que eu realmente fiz um tour pela Europa! Que sensacional!!!

    Agora deixa eu publicar isso all over!!! kkkkk

    Beijos, friend!!!!

    p.s: você fica bem fazendo coisas bregas!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. se eu tô chorando imagine a lorena!rsrsrs
    Vcs são amigas mto distantes!!! u better take her with you LAURA!!!
    amei!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quem agrada minha filha adoca o meu .....
    Me sinto ganhando esse presente tb.
    Fico feliz tb pq a Lorena disse q sente q fez um tour pela Europa. Foi bem economico esse tour dela com vc. 0brigada laurinha vc e um amor do Tio.
    Luiz claudio

    ResponderExcluir
  4. Meu pai é ridiculo!!!

    Laura, avisa pra ele guardar o din din do tour que será ano que vem!!!

    Eu hein...

    ResponderExcluir
  5. se inspirou no filme "Amor sem Escalas"?!?! ehehehe
    MUITO BOM!!

    ResponderExcluir
  6. nossa me diverti muito com esse post.. e o comentário da sua amiga foi muito lindo também!
    adorei ela falando do pai dela rsrs

    que máximo! e pode ter certeza que não foi nada brega :p eu adoraria que fizessem isso pra mim rs

    feliz Sábado

    @jeecaastroo

    ResponderExcluir
  7. ah, que lindo laura ;)
    sem palavras.
    muito emocionante and very cute!

    ResponderExcluir