26.6.11

finalmente, começou!

quem me segue no twitter já deve estar cansado dos meus "anúncios" dessa viagem de férias, que na realidade, acabou de começar (finalmente).

o fato é que para mim, o verbo viajar quase sempre está ligado ao meu trabalho.

mas dessa vez, é de férias mesmo, pra curtir e descansar um pouquinho. por isso a minha empolgação e ansiedade.

e já que é uma viagem pra passear mesmo, eu decidi fazer coisas que realmente gosto. sabendo que a europa é um lugar riquíssimo musicalmente, principalmente no verão por causa dos festivais de música erudita, transformei-a numa viagem musical, em que vou assistir alguns concertos que há tempos venho desejando assistir. 

eu anunciei isso aqui, mas não fui exatamente clara.

então, já que esse meu blog é um espaço onde eu falo bastante sobre música erudita, vou transformá-lo num quase-diário de bordo (basicamente, das partes musicais da viagem) pra que os leitores possam acompanhar, desde as minhas impressões dos concertos que vou assistir até as fotos com os músicos, fotos das paisagens bonitas, etc...

meu embarque é daqui a pouquinho...

até :)


ps: o marcel, o lineu e a lanny foram pra praga gravar as cordas/orquestra do disco do marcel. nossos roteiros na europa serão diferentes, mas nos encontramos rapidinho no aeroporto de são paulo. foi gostoso :)

ps 2: esses últimos dias foram muito turbulentos e tive pouco tempo pra postar no blog. mas não gostaria de ignorar o fato de que está acontecendo o CONCURSO TCHAIKOVSKY na rússia. não farei uma cobertura completa como fiz com o concurso chopin ano passado, mas vale a pena dar uma olhadinha e até assistir um pouquinho das competições. este é o site oficial do concurso! 

4 comentários:

  1. Oh, prima! como eu queria ir com vc! se divirta moennnto, e tire mesmo muitas fotos! quero acompanhar tudo dos concertos, das paisagens, das comidas, do márcio, tudoaaaahhh! você merece muito, tô feliz demais por você! love you!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... novos luagres, novas cores, novos cheiros, novos sons! Aproveitaa.

    ResponderExcluir
  3. tive o privilégio de te conhecer pessoalmente na #SUPERMISSÃO SOROCABA, onde te disse que lia seu blog e serei leitora fiel por aqui! A D O R E I a idéia de você torná-lo seu diário *-* sem dúvidas nos fará sentir todas as boas sensações que com certeza sentirá!

    que Deus te Abençõe.

    * aah meu nome é Jéssica :)
    e ameeeeei ter tirado foto com vocês *-*

    ResponderExcluir
  4. Lolaaaa, que linda.
    Finalmente a viagem mais esperada do ano está acontecendo, desejo tudoo de bom... visite a muitos lugares e faça toda a cobertura aqui no blog, estou te seguindo e acompanhando tudinho, viu?
    Aproveita muitãoooo.
    beeijo

    ResponderExcluir