17.8.11

muitas exclamações!

como muitos sabem, eu sou assinante osesp. depois de um dia cheio de coisas que deram errado, eu recebo esse email:

Prezado(a) Assinante,

O convidado Steven Osborne, que se apresentaria conosco no dia 8 de setembro, por motivo de força maior, cancelou sua participação com a Osesp. 
Em substituição e com grande satisfação, receberemos Nelson Freire, que nos prestigiará com seu virtuosismo.
Com a mudança do solista, o repertório foi alterado. Abaixo está relacionado o novo programa.

LOUIS LANGRÉE regente
NELSON FREIRE piano

ARNOLD SCHOENBERG
Pelléas und Mélisande, Op.5
JOHANNES BRAHMS
Abertura Trágica, Op.81
ROBERT SCHUMANN
Concerto Para Piano em lá Menor. Op.54

Contamos com sua presença na Sala São Paulo.
Atenciosamente,
Serviço de Assinaturas



nelson e o concerto de schumann...
agora, a pergunta é: como expressar o tamanho da alegria que aprisiono dentro de mim?

rs....

3 comentários:

  1. consigo vislumbrar um pouco de sua 'frustração' ao mudarem essa programação :)

    se deu mt bem!

    ResponderExcluir
  2. Puxa!!! É como eu digo, no fim da tudo certo, se ainda não deu, é porque ainda não é o fim. Love!

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado que "ando sempre as voltas", lhe recomendo para amigos não cristãos, aprecio profundamente a sua música e blábláblá, mas nunca lhe vi cantar. (rs) Não faz mal, gosto mesmo é da sua boa influência e dos seus gostos especiais partilhados aqui, que lembram mto os meus.
    Daí lembrei de vc quando vi isso http://vimeo.com/25602548
    Tb fiquei com dó do de papel, mais convenhamos: que prático! :)
    p.s: Obrigada por me apresentar o sr. Freire

    ResponderExcluir