7.8.11

la vérité:

tem gente que não entende o que é ser amigo.
ele nunca perguntou e eu nunca tentei explicar.
sempre fomos.

com todas as fragilidades dessa vida, essa amizade se constitui de uma solidez despretenciosamente rara.
dessas raridades que a gente pode contar com os dedos de uma mão só.

interessante que pra tocar com ele, uma mão é tudo o que preciso. uso as duas quando quero, mas geralmente, uma é o suficiente. e a música acontece...





ps: eu adoro as tuas mensagens de texto da madrugada. são sempre as mais engraçadas. essa é a minha resposta pra última delas :)

5 comentários:

  1. faltou o vídeo... ^^ hehe

    beijos, Laura.

    ResponderExcluir
  2. Laureta, é nóis...
    amizade é isso aí, os desabafos, as gargalhadas, a música...
    já virou coisa de família, até "futura esposa"vc ja arrumou pra mim... haha
    thanks pelo post...
    cupida ;)

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo... Faltou o video msm!! Mas eu nunca postei nada serio... So brincadeiras.. Rsrs... Mas pensarei no seu caso!!


    E sullivan, muito de nada!!!
    Vc bem que podia retribuir essa minha generosidade de cupida ne?? Rsrs!! Casa logo pq eu tenho que comprar minha passgem pro brasil ja..... Serei desempregada... rsrs!!!


    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha...
    vou tentar retribuir, mas tua oração tem que ser:
    "Oh Lord, guide my feet"... (Adella's prayer)
    hahahahah


    Você é madrinha, PRECISA VIR...
    nem que "seje" via Colombia ou Panama, você vem com o Ipod pra não precisar ouvir Kenny G no aeroporto e tá tudo certo, em nome da amizade ta valendo... hahahah

    ResponderExcluir
  5. então para de enrolar e marca essa data logo!!...rs!

    ResponderExcluir