15.8.11

dia dos pais, pro meu pá (atrasado!)


é difícil entender como o amor acontece e como nos reconhecemos amantes genuínos.

acho que é quando no meio de um lugar ou atividade qualquer, um pensamento perdido nos assalta a mente, e o coração rapidamente se aquece; um sorriso terno se esboça.
não é uma lembrança boa ou uma memória bonita. 

é só amor mesmo.

acabo de pensar no meu pai e em todos os risos e sorrisos que ele já me causou só ao passear por meus pensamentos.
sinto-me tão mais feliz por poder experimentar esse sentimento por alguém que é ligado a mim do jeito mais profundo possível. e o faixo de pensamento se esvai, não sem deixar rastros no coração acelerado e nos dentes à mostra...

pelas palavras, pelo exemplo, pelas histórias, pela compreensão, pelo otimismo, pela coragem, pelo investimento, pelo respeito, pelas realizações, pela música, pelo amor e pela vida eu certamente o amo e da melhor maneira que consigo.

e assim, eu tenho um vislumbre do que é o amor de Deus por mim.

feliz dia dos pais, pá...

2 comentários:

  1. que fofura. Não posso me lembrar do seu pai sem estar sorrindo. Claro que ele deve ficar serio e brabo. Vc tem alguma foto assim pra gente conhecer esse lado?

    ResponderExcluir
  2. "Não posso me lembrar do seu pai sem estar sorrindo." Verdade! Rs...

    Me emocionei com seu post. Bateu saudades do meu.

    ResponderExcluir