11.8.11

parabenhês!!


hoje é o dia da dani araújo, minha parceira paulistana!
muitos sorrisos, e muitos "reeerrrsss"!
e pra vc eu só digo: obrigada...

curta seu dia, mesmo que trabalhando....rs!
te espero no tea connection pra gente celebrar!

feliz aniversário, prima...
bjo!

Um comentário:

  1. eu quero te dizer que voce ta me mimando, acabando com meu coracao! qdo vc for embora, vc vai fazer tanta falta, mas tanta falta, que eu vou sofrer de verdade. e guarde minha declaracao pq eu nao costumo me abrir assim rs, mas estou feliz por ter tido vc nesse ano. ja te falei e vou falar de novo. sua amizade foi um presente de D-s no fim do ano passado pra mim, e mesmo que vc nao fosse minha prima, eu ía te atormentar até vc me dar atencao! rs... vc é insubstituível, uma amiga sincera pra guardar a sete chaves... te amo, prima. obrigada por todos os momentos juntas, e até o tea connection! =)

    ResponderExcluir