25.8.11

365 manhãs


há um ano e um dia,  amanhecia o meu ministério oficialmente.

nesse tempo, muitas cidades visitadas, muitos abraços, muita música, muita bênção, algumas dificuldades, muito cansaço, mas acima de tudo, muito prazer em saber que fui escolhida pra servir. e Deus fez questão de me reafirmar isto esse ano várias e várias vezes, apesar das minhas falhas e imperfeições...

o reencontro imperdível foi outra bênção grande nesse ano, em que tive o privilégio de viajar dias e dias com minha família, cantando as canções desse disco.

só agradeço.

lembro da minha impaciência e frustração com a demora do disco pra sair...
ele saiu, e já completa um ano de vida.

"Deus pode demorar, mas ele nunca se atrasa".

obrigada a todos aqueles que oram e apoiam esse ministério!
que o Senhor nos use e abençõe a todos!

e eu sigo sabendo que as misericórias do Senhor se renovam a cada "manhã".

9 comentários:

  1. Parabéns Parabéns e muitos Parabéns você merece por esse ministério!
    em pensar que se não fosse o congresso jovem, onde Laura Morena marcaria presença no Louvor, e se não fosse o @PrVene na semana santa me dar de presente o seu cd,e na SUPERMISSÃO onde você cantou lindamente e se eu não tivesse conseguido tirar uma foto com você, não dormiria aquela noite, apesar que da mesma forma quase nem dormi :o fiquei muito feliz! mais se não tivesse conhecido seu cd, quantas maravilhas teria perdido!?!

    seu cd "Manhãs" não só marcou sua vida, mais acredito que de muitas que alcançou..

    meus amigos da igreja me chamam de Laura Branca porque as vezes, eu confesso, tento cantar igual a você ;* rs

    que Deus continue te abençoando grandemente!

    e que venha o próximo :)

    beijos.
    Jéssica
    @jeecaastroo

    ResponderExcluir
  2. ja faz 1 ano?! Parabens!!! que Deus te use e te guie nos proximos muitos anos desse ministerio lindo :)
    Saudades
    Besos :)

    Nana e Andre

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, minha filha! Que lindo e ver o Sol nascer em sua vida todas as manhãs, e Sua luz iluminando os outros através de você. Parabéns por se deixar iluminar. Love you!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    Nós somos privilegiados por termos o seu CD!!
    E quando será que vem um "Tarde" rs (Brincadeira)
    Quero muito um segundo, terceiro, enfim... que venham outros trabalhos!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. nossa... e depois de tanta agonia, eu só imagino quando o meu estiver completando um aninho.

    laura! que D-s continue abençoando seu ministério, você ainda tem muito a fazer!!!

    bjs com amor.

    ResponderExcluir
  6. Um disco intulado "Manhã"? Confesso que fiquei curiosa quando vi título dado ao CD. O que ela quer passar com isso? - Eu me perguntava.
    Minhas manhãs não estavam sendo tão boas quanto eu gostaria que fossem... resolvi ouvi todo o disco pela primeira vez para descobrir o que há de tão especial nessa palavra a ponto de alguém querer cantá-la...

    Faixas:
    1- começa com um desejo de testificar o amor de Deus através do dom que Ele te ofertou.
    2- reconhecer nossas limitações, implorar a presença dEle em nossa vida, pedir com sabedoria.
    3- a importância da fé. Deus quer fazer maravilhas em nossas vidas, mas antes é preciso crer.
    4- Mt 11:28, Não importa quão pesado seja seu viver, Jesus quer, assim mesmo, te carregar/levar em Seus braços de amor.
    5- Jesus é a nossa Liberdade.
    6- Jesus é nossa Salvação.
    7- Mais uma vez o desejo de viver louvando a Deus através do talento que lhe foi confiado.
    8- Pois, é... em Jesus eu encontrei a solução. Alegria e paz um novo coração. Suas benções inundaram meu viver.
    10- Li todos os versos citados... rs (Foi uma bênção)
    9 e 11- Uma sinestesia de sentimentos (medo, espernça, alegria, dor). Jesus está voltando e eu estou inércia a esse mundinho pecaminoso. Percebi que precisava muito desse poder divinal.
    12- A essa altura já havia me entregado completamente...percebi que sem Jesus a vida é vã. Por isso, minhas manhã se tornoram tão nebulosas. Faltava Jesus.Mas não é mais assim, pois eu sei que o Senhor está aqui comigo.
    14- Depois de tantas palavras inspiradoras, motivadoras e reveladoras o disco encerra com um convite. Vamos cantar um cântico novo. Vamos cantar, vamos meu povo! Então, mostremos ao mudo esse amor ágape que acabamos de cantar.


    Hum... sempre acabo falando, no caso escrevendo, demais quando na verdade só precisa dizer algo bem simples. Gostaria, apenas, de dar os parabéns por esse um ano de lançamento do disco. E dizer que em uma noite essas músicas me fizeram ragir diante de uma realidade que não era a vontade de Deus pra mim e que isso me faz imaginar que outras maravilhas não foram feitas em 365 noites, tardes e manhãs...
    Obrigada por nos mostrar que manhã nada mais é do que o amor de Deus por cada um de nós. E de tabela nosbrindar com essa voz maravilhosa que entra pelos nossos ouvidos, viaja pelo cérebro e encher o nosso coração de paz e esperança.

    P.S: Que o segundo seja tão abençodo quanto o primeiro!
    P.S²: Vou tentar nunca mais escrever tanto em um espaço reservado para comentários.

    ResponderExcluir
  7. Laurinha, irmãzinha...antes de qualquer coisa, licencinha pra falar com a Karen. Kerida, se for pra postar assim com tanta inspiração e distinção e ahh.... amei seu comentário! fikei tímida agora ;).
    Então maninha, te sigo há um tempão e sou admiradora de seu ministério. O cd não poderia ter chegado em outra hora. São lindas todas as músicas, me faz lembrar, viver e sentir muita coisa boa... Prazer enorme te conhecer, continue com Papai do céu e a ser instrumento nas mãos dEle. Bjoo´

    ResponderExcluir
  8. Que incontáveis canções amanheçam na sua voz (e Deus more em cada uma delas)... Parabéns.

    "Cada amanhecer/ O céu despeja luz/ Luz que inunda cada canto/ Pois de norte a sul/ Nada resiste ao seu avanço/ Tudo mergulha em seu encanto/ E ressurge mais vivo, mais bonito"

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    E que bom que Deus te escolheu.
    As suas músicas são as que mais ministram a minha vida ultimamente ( que não está fácil ) e sempre digo que este trabalho foi e é excelente.
    Músicas, voz, interpretações, tudo é excelente.
    Agradeço à voce por se dispor para o Reino de Deus e nos agraciar com esse ministério tão lindo e ungido.

    Beijos e Paz*

    Katiúscia Carolina

    ResponderExcluir