29.8.11

"blogando"


o legal de ter blog é poder postar (quase) todo dia, dividindo algo que se acha interessante.
mas melhor que isso é também ler outros blogs que têm coisas bacanas diariamente.

quase todas as manhãs, antes de começar meu expediente, eu dou uma olhadinha em alguns, e já elegi meus favoritos. por isso, vou agora dividir e indicar aqui os que mais gosto e que mais visito!
começo com as indicações de blogs de interesse geral (sobretudo feminino...rs!)  e depois os de música (que são todos óóótimos! alguns são sites!). já vou avisando: a lista é longa...rs!



esse é o primeiro blog que acesso quando abro meu computador. adoro!!

esse outro comecei a ler recentemente e tem umas fotos lindas! bem fofo...

amo esse! os posts são mais esporádicos, mas é lindo, lindo!

esse foi uma colega de trabalho que me indicou, e eu entro sempre também! já rebloguei várias coisas dele aqui :)

pra quem gosta de decoração... entro todo dia!

um de moda! cada coisa ótima e linda!

gosto desse também!

ah! e é sempre delicioso começar o dia com uma mensagem de inspiração! o blog da minha irmã carol :)))

amo os cupcackes dela! são sempre um sucesso! inclusive ela fez um post dos cupcakes que ela fez pra minha festa de aniversário! lindos!

as fotos desse blog são inacreditáveis! têm movimento :)

não podia deixar de mencionar o blog da querida junia lane, a maravilhosa fotógrafa que fez as fotos da arte do meu disco. entro sempre lá!

esse é o blog do licius, marido da junia lane! ele também é um fotógrafo fantástico!

e pra terminar os de fotografia, esse é o blog da renata marques (a  renatinha!!) que tem um trabalho lindo, e que de quebra, fotografou o casamento da júnia e do lícius... :)

blog da prima dani e do primo léo (eles são um casal e ambos são cantores...rs!), e esse é o do primo marcel!



• blogs de música:

o primeiro que conheci de música erudita. um dos meus favoritos.

uma ótima fonte pra se ler antes de ouvir ou de comprar um disco, ou mesmo de assitir ao vivo: blog de crítica. (na realidade, isso é um site...rs!)


um outro que achei recentemente sobre música.

o site do nelson e do brendel :)

ah! uma lista de blogs que são linkados ao site da gramophone..... mas já adianto que eu sempre leio esse! acho esse regente brilhante nos textos, resenhas, etc...




olha! a lista é interminável!

por enquanto, acho que sugeri o suficiente para uma semana (ou mais) de leituras (construtivas e fúteis...rs!).

bom proveito e boas leituras!
ah! e bom dia :)

Um comentário:

  1. Oi Laura, valeu pelas dicas... sempre leio o da carol e do marcel, agora o blog da cintia é muito sofrimento! rs
    Boa semana!

    ResponderExcluir