24.4.12

há 24, o dia 24

tinha razão.


fazer 23 anos foi sim "um divisor de águas".
um ano depois, eu olho as águas de antes e vejo as de agora.
talvez o escuro daquelas águas turvas tenha me vendado os olhos naqueles dias, e eu não pensava encontrar bahia tão clara, tão fresca.

mas as águas, como previsto num tom quase profético, se dividiram, e fazer 24 anos nessa nova maré é o meu presente.
se eu tão somente tivesse crido nessa profecia antes...

elas não só me invadiram; transbordam!
que essa corrente me leve pra sempre.
daqui, eu não saio mais!

7 comentários:

  1. Oi Laura, Feliz Aniversário!
    Que os planos de Deus para você continue superando suas expectativas!
    A sexta-jovem que fez aqui na igreja do Jd. Peri Alto no dia 30.03 foi abençoada! O Luiz e eu oramos sempre pelo seu ministério.
    Abraço!
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Laurinhaaa que legal poder ter a oportunidade de te parabenizar, mesmo que virtualmente falando (rs)
    dia 24, 24 anos... que Deus te abençõe por esse e muitos outros anos que estão por vir! você, sem dúvidas, é uma pessoa iluminada por Deus que me encanta toda vez que escuto suas músicas... e pra se ter uma noção, não é a toa que me chamam de Laura Branca por gostar tanto de você! rs só não canto =/ que você volte muitas outras vezes para cá e que eu possa te prestigiar também, é claro! rs

    tenha uma dia maravilhoso ♥

    beijos
    @jeecaastroo

    ResponderExcluir
  3. Oi laura, parabéens, eu fiz um post no meu recente blog sobre o seu aniversário, por favor quando der dá uma olhadinha tem um presentinho pra você lá ! aqui está o link :
    http://avintageyouth.blogspot.com.br/

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Laura!! Saudades =)
    Espero que você venha aqui no Brasil, Rio, em breve!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Laura.... Bom voce nao me conhece.... Eu tenho acompanhado o seu trabalho, e visto o qual gradendes coisas o Senhor Jesus tem feito na sua vida.. bom eu resido em londres na Inglaterra.... Eu tenho um testemunho bem similiar ao seu... e gostaria de lhe conhecer mais, pois voce e uma pessoa muito abencoada, e seus louvores tem impactado vidas... Sempre quando eu evangelizo alguem, eu dedico esse louvor para eles; Para atravessar o mar... Coloque os pes na agua.. Para chegar do outro lado... Voce prescisa acreditar.... Nossa e e tremendo ver e sentir o coracao quebrantado dessas pessoas.... Bom Deus continue abencoando sua vida e ministerio... e meu facebook e: Ruiler Chaves e meu msn e CHAVES86@LIVE.CO.UK se vc sentir em paz, me adicione... eu sei que amos ter muito oque compartilhar..... Shalom.....
    Dc. Ruiler Chaves

    ResponderExcluir