23.8.10

amanheceu ;)


quanta vontade de publicar esse post. há tempos, venho pensando em como fazê-lo, o que escrever...

posto poucas coisas aqui sobre minhas cantorias e minha vida de cantora. na verdade, quase nada.

talvez, pelo fato de saber que muita gente esperava pelo meu cd, e ele nunca saia.
muitos me cobravam, reclamavam, achando que a culpa era minha.
eu quero dizer que durante todo esse tempo, não teve ninguém que quis mais esse disco do que eu!
mas Deus tem o Seu tempo, Sua hora.

hoje, depois de exatamente 3 anos desde que gravei a primeira sessão de base, meu disco saiu!
como disse a larissa "hoje, a tarde virou manhã".
obrigada a todos que oraram, que torceram, aos mais chegados que ouviram e viram minha impaciencia ao longo desse tempo.
e obrigada a Deus, que tão maravilhosamente me conduziu nesse tempo, cantando por aí sem cd, mas ainda assim, usando as músicas pra levar a Sua mensagem.

um beijo a todos! curtam o disco e COMPREM ORIGINAL, rs!

ps: só pra constar, nem eu vi o cd ainda. tá lá em jacareí. obrigada as queridas glaucinha e lastras por postarem essa foto. alegrou minha noite ;)




16 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaa!!!
    Feliz notícia essa Laura.
    Tenho certeza que está lindo(só esta capa já me encantou!)
    Admiro seu talento, voz e ministério!Quero comprar!!!
    Deus continue abençoando...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. acompanho o seu blog e o seu ministério, nunca escrevi nada aqui, mas hoje em especial, preciso escrever. não me contive.
    Parabéns , Laura pelo CD;
    Deus seja louvado através das suas músicas.
    um beijo, Fabrícia.
    ps.: amanhã já ligarei na Novo Tempo.
    galera comprem o original. rs

    ResponderExcluir
  3. aaaahh!! im sooo happy for you!!!! soooo happy!!! Queria te dar um abraço hj! de verdade...so nao estou tao mal porque passei um fds com vc!! foi tao bom!! e sempre bom te ver! and now...vou poder te ouvir a hora q quiser! Ja separa o meu autografado, please!! hehe...

    Love u... E torço tantooo por vc! U have no idea...

    Bjs,

    Lorena.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz pelo CD que enfim saiu... rsrsrs

    Laura parabéns, Deus continue sendo o centro da sua vida e que Ele te abençoe cada dia mais!
    É tão bom esprar o tempo de Deus não é? O CD está liiiindo.

    Beijos,

    Tamys

    ResponderExcluir
  5. LINDO CD! LINDA, VOCÊ! =D
    Laura, parabéns! Que Deus lhe dê sucesso com esse disco e que suas músicas continuem sendo usadas para louvar o nome dEle!
    Estou tão feliz também, vc nem imagina! Esse cd é quase meu tbm! (que ousadia minha! rs)
    Agora não vejo a hora de tê-lo em mãos... pelo que Marcel disso na comunidade, só estará à venda em setembro. Já esperamos 3 anos... alguns dias não fará muita diferença!

    beijos, Laura

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaa,nem acredito. Fiquei muito feliz agora, já estava antes só em ter algumas músicas e vídeos.E agora que eu posso ter o teu CD em mãos. =D
    Estou muito feliz por você,Laura!
    Que Deus continue te abençoando mais e mais.
    Te admiro muito.

    Beijão, Marianne.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhaaaaaaaaaaa. Estava esperando ansiosamente pelo seu CD. Deus te abençoe, lindaaaaaaaa! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Laura ja disse algumas vezes que sua voz e realmente dada por Deus, Ao Ler seu testemunho achei lindo, e sei querida que Deus tem um grande trabalho a realizar em sua vida,como ja tem realizado até aqui , você tem demonstrado sinceridade em tudo que tem dito em lindas palavras em seu Blog, então só tenho a dizer parabéns pelo CD estava muito ansioso como todo pessoal ai de cima, e espero que esteja tão lindo como a Capa; Sei que vai encantar muitas pessoas,, bjozz**

    ResponderExcluir
  9. Parábens Laura...Não vejo a hora de ter o meu!
    gosto muito de vc...bjoo...♥

    ResponderExcluir
  10. Eu fico cada dia mais admirado com sua simplicidade e beleza..todo lindo, já sabia que o CD estava maravilhoso. Deus te deu um dom maravilhoso..Espero um dia vê-la pessoalmente.

    ResponderExcluir
  11. saiu laureta...
    orei por isso!
    parabens, Deus tem surpresas pra vc, que vc nem imagina!
    um abraço bem forte, cvl...

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!! Torço muito por vc e tenho saudades...Mesmo sem te conhecer. Vc é uma luz! Linda por dentro e pra nao bastar, por fora tb! Sua familia é muito abençoada...Que papai do céu te abençoe sempre querida!

    beijos
    Fábia Lima Bastos
    http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1344736666

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Laura!O seu CD é lindo assim como sua voz!!Que extensão vocal é essa????rsrs
    Invejável!rs Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que Deus te abençõe infinitamente. E que todos os seus sonhos possam se tornar realidade.
    Esse CD foi o ínicio de muitas vitórias que você terá em sua vida!
    Fique com Deus...
    bjs ;*

    ResponderExcluir