11.8.12

minha melhor amiga se casou...


eis aqui um breve relato em imagens! o medo neste dia era a chuva. e ele amanheceu lindo, colorido...


detalhe importante: esta foto foi tirada antes das 7 da manhã. realmente, só no dia do casamento da melhor amiga há esta animação a este horário...rs!


tudo lindo...







            

noiva mais linda ainda!!



há 7 anos, nós quatro éramos um quarto... o mais feliz e preguiçoso de todos :)




as daminhas :)


tudo ia bem, quando o temido aconteceu: a chuva começou a cair!!! digo temido não pelo casamento em si, mas pela sanidade mental e emocional da noiva...rs! 


nossa frustração foi imensa, porque o casamento ainda nem havia começado, mas por bênção divina, a chuva parou rapidamente, e tudo seguiu conforme o planejado!!



damos chorões na entrada da noiva e,





damas inconsoláveis na música do pai da noiva!!! hahaha... lembro de ter comentado "gente, isso não é um enterro...":)


 linda e radiante... e na hora do beijo, o sol resolveu participar :)






foto pelos velhos tempos! esse da foto é meu amigo desde a época em que eu nem tenho lembrança, e é o próximo na lista dos noivos :)










 a gente era do quarto, do sofá do corredor, da sala de aula, das dores e alegrias corriqueiras...
depois fomos da viagem, da vida fora do brasil, da distância.
agora, a gente é da vida toda.
eu pensei nesse passado nem tão distante.
como é que não vislumbrei este dia naqueles dias?
a vida passa rápido, e é lindo ver que ela tem sorrido pra nós das mais diversas maneiras...
hoje, sorriu especialmente pra você...
seu sorriso será inequecível, e é o meu desejo que seja perene, assim como essa nossa amizade...
love u!
que seja linda a sua nova caminhada...



11 comentários:

  1. "Um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão." (Pv 18:24 NTLH)

    ResponderExcluir
  2. Laura,
    pensei q ja tinha chorado tudo.
    Chorei ao saber q aquela noite vc voltou de onibus pra SP e seguiria de lá pra USA depois de um dia super corrido.
    Vendo agora a força e a beleza da amizade choro novamente.
    O amor de amantes, amor de amigos, amor de pais, amor de Deus é lindo de se sentir e de ver. Revi agora nesse post.
    GRACIAS
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Que Desvelo!

    Significado de desvelo no Dicionário inFormal online de Português. Desvelo: manifestação de estima, carinho.
    Vovó Sara

    ResponderExcluir
  4. Ai, nao tem como nao chorar tudo de novo... e o melhor e que nenhum fotografo vai ter essas fotos pra me dar...nesse angulo....desde antes mesmo de tudo comecar... eu sei q tem muitas outras fotos guardadas ai... inclusive as impublicaveis!rs...
    Friend, obrigada por ser minha melhor amiga, minha maid of honor, por cantar pra mim no dia mais especial da minha vida...e pelas palavras, apoio, carinho, pelos perrengues... te amo!!!!
    Can´t stop crying....

    ResponderExcluir
  5. gente... eu só sei que chega ne? meu coracao nao aguenta mais de tanta emocao... CHEGAAAAA de choros... eu não to podendo mais! rs
    to admirada como alguem pode ser tão amada e querida... só pode ser a Lore mesmo. É impossível não amar alguém que se doa tanto às pessoas. Lindo post Laura. Vc é a próxima! rs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo ....a Laura esta muito linda cada dia que se passa e que Deus abencoe sua amiga.lindo casamento

    ResponderExcluir
  7. Do momento especial com a melhor amiga ao post sobre a pianista (desesperada rs) suas palavras se compoem poeticamente de tal forma que nos desperta um interesse singelo pelo que vc escreve. Torço para que seu talento frutifique em muitas lindas letras de música.
    Gostaria que vc pudesse conhecer o resultado da entrevista que fiz com vc em Colatina/ES no Reencontro.
    http://www.programaboapergunta.blogspot.com

    A entrevista é em vídeo mas tem um texto sobre minha impressão sobre vc. Acho justo que vc leia.

    Gostei de conhecê-la.
    Um abraço.
    Gislene Goulart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assisti, li, e adorei!!!! muito obrigada pelo carinho, e se me permite, posso repostar o vídeo da entrevista aqui?? seria bem esclarecedor em vários sentidos....
      aguardo sua resposta!
      Deus a abençoe.

      Excluir
    2. Claro. Vai ser um prazer ter meu vídeo no seu blog. Que bom que gostou! Um abraço.
      Gislene Goulart

      Excluir
  8. Laura do céu! Quase chorei!! hahahahaha Foi bem do jeito que eu queria o meu! Ao ar livre, num gramado com árvores. Não consegui as árvores e o gramado, mas casei ao ar livre. E o buquê das madrinhas foi de coração também. :) Coisa mais linda esse casamento da sua amiga! E o relato foi demais! BJos

    ResponderExcluir