7.9.10

uma fútil impressão

depois de boa conversa com amigo de longa data, resolvi refletir nas palavras ditas.

seria tão mais fácil se certas coisas não fossem como são. ele me refrescou a memória e até me arrancou um riso saudoso: disse que lembrava com clareza dos dias de adolescência, quando eu, incansável, colecionava cifras das canções do tom, do chico. eles todos, torciam pelos jogos de basquete do 1º A.....a vida era isso.

"você sempre foi assim, laura! não tente se convencer de que isso é recente".

talvez fosse inconsciente.
talvez fosse intuitivo.

hoje, não é mais. ah! não é mesmo.
é proposital. existe um investimento.

e ele me lançou olhares ternos ao perceber quão inconformada fiquei frente aos seus argumentos. estava certo, em absoluto.

acabei concordando. uma fraca, claro.
não teve como.

e pensando bem, tudo é bem mais colorido assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário