16.9.10

de uma mera visita





fui visitar à pouco, a nova sala de artes da escola onde trabalho.
a professora é muito minha amiga, e quando apareci, ela estava no meio de uma aula.
mandou que eu entrasse, e assim eu fui observar seu escritório, as dependências do estúdio de arte, etc...

numa caixa, perdido entre tantos outros, achei um livro falando sobre a vida e obra de henry matisse.
olhei uns três quadros rapidamente, e precisei pedir o livro emprestado a professora.

deu vontade de ler tudo.
e é bonito de ver seu traço rude e profundo.

veio direto do livro pra cá ;)



2 comentários:

  1. Muito lindo,, e bom gosto da escolha,, os quadros parecem tão reais que atée perco vendo-os rsrs,,
    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  2. o terceiro tá bonito.

    dá pra imaginá-la lendo qqer livro com qqer semblante.

    mas a pobre donzela deveria deixar o livro de lado, acender a luz, tirar a tela do chão, fechar a porta entreaberta do armário e ajeitar o pano pendente. que coisa.

    ResponderExcluir