26.9.10

o primeiro parto

que seria de mim sem essa minha família??

meu irmão, além de tudo o que fez por esse disco, ainda cuidou de fazer esse vídeo.

pra quem acha que gravar disco é simples, rápido e barato, assista isso!
na realidade, esse disco exigiu tanto de todos nós envolvidos, que durante o processo, meu pai resolveu abrir um home studio com o nome de sala de parto productions .
eu relutei um pouco com essa nomenclatura a princípio. mas realmente, o nome é apropriadíssimo, principalmente se formos considerar o disco manhã.

essas são algumas das imagens da produção desse filho que finalmente nasceu!
e repito:"Ele pode demorar, mas nunca se atrasa".



15 comentários:

  1. Que D-s possa sempre abençoar-te a continuar com esta forma linda de evangelizar!!! Teu cd era aguardado por muitos, quando falei pra minha irmã que saiu ela disse: Finalmente!!! Que Bom!!! Deixa eu ouvir?! rsrs'' (Breve estaremos todos juntos louvando num coro celestial, com um regente simplesmente PERFEITO!!!)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Laura!
    Fiquei IMPRESSIONADA, ENCANTADA, FELIZ, BOQUIABERTA com esse vídeo da produção do seu CD! Sou da igreja Batista e realmente ADMIRO o ZELO com que você faz a música acontecer. Vocês adventistas são EXEMPLO de dedicação! Com esse seu primeiro trabalho pude contemplar como o nosso DEUS deve ser tratado- com EXCELÊNCIA.
    Parabéns ao seu pai pela dedicação e à Blacy... sua produtora vocal. Fiquei orgulhosa de ver uma colega de trabalho (pois tb sou fono... rsrs) desenvolvendo tão priomoso trabalho.
    Continue nesse brilhante caminho de benção!!!
    Faço propagando do seu CD mesmo!!!!
    Um beijo mineiro
    Priscila Faria

    ResponderExcluir
  3. Nossa Laura qnt trabalho mas valeu a pena seu cd esta ótimo perfeito!!! Cada detalhe que fez uma super diferença A orquestração com a Orquestra Filarmônica de Praga que lindo, sua voz magestosa. Deus abençoe ricamente seu Ministério e sua vida. Sou seu fã. E esse cd em nome de Jesus aquele que nos remiu, ira salvas muitas pessoas.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Magnifico! Que Deus seja honrado. Ao ouvir esse CD percebo que foi perfeitamente elabora, e já p/ imaginar um pouquinho de como será o louvor dos céus! Que Deus te abençoe hoje e smepre lady Laura ou laura a "voz" morena rsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Laura, que grande privilégio poder ouvi-la cantando, com esse vídeo pude perceber ainda mais o seu zelo e grande dedicação para dar a Deus sempre o melhor...cada música me fez refletir e conhecer um pouco mais Dele, em especial a música: Oração de Salomão, estou passando por momentos em minha vida que estou entregando tudo nas mãos de Deus, pois sei que meu futuro será ao lado Dele. A música Manhã tem um significado enorme para mim e se encaixou perfeitamente a minha realidade "...E nem se fez manhã" muitas vezes deixo-me iludir achando que está "manhã" nunca chegará, mas "eis-me aqui a Te buscar" é o que quero fazer cada vez mais. Acredito imensamente na frase dita por você: "Ele pode demorar, mas nunca se atrasa"
    Deus Te Abençoe
    Abraçs

    ResponderExcluir
  6. Laura seu Cd simplesmente "acaba" assim que chega no Sels aqui perto de casa e ainda não consegui comprar o meu. Depois de assistir esse vídeo a vontade de te-lo quadruplicou. Todos deveriam assistir esse pequeno documentário porque assim não teríamos nenhum CD pirata de Laura Morena. As pessoas talvez não tenha noção do trabalho que dá e voce ainda adicionou carinho, dedicação, zelo, amor nesse projeto. Parabéns querida e com certeza nosso Deus foi louvado.

    ResponderExcluir
  7. Ah Laura, gosto tanto mais tanto de vc!
    Vc é minha cantora preferida, sempre quando falo com vc eu te digo isso.Conserteza o resultado de td isso é o seu CD lindo, maravilhoso, o melhor que já ouvi. Parabéns querida, gosto muito de vc!

    Andressa Menghini.

    ResponderExcluir
  8. olhe, eu não vou nem dizer mais nada! rs... não é de agora que vc vê meu nome por aqui (eu acho que vc vê. rs), sendo assim, já dá pra ter uma ideia do quanto eu sou fascinado por tudo que eu sei que vc faz...
    o vídeo está óóótimo - as produções de seu irmão são cada vez melhores! gostei muito, ri bastante e fiquei com gostinho de quero mais... e EU SEI que tem mais! rs... só quero saber "onde?" e "quando?" o vídeo completo será mostrado. agradeço antecipadamente pela resposta. ;)

    beijos, Laura

    ResponderExcluir
  9. Querida Laura,

    a maestria com que foi feito este trabalho é simplesmente fascinante. É muito bom ver que ainda existem pessoas que buscam dar a Deus o seu melhor, e vocês fizeram isto de uma forma linda. Parabéns pelo seu trabalho. Que nosso Deus continue te abençoando e que você com essa voz que é um presente de Deus possa alcançar muitas vidas.

    Beijos!
    Tamilys Lima

    ResponderExcluir
  10. Laura
    Valeu a pena todo o esforço,seu CD esta maravilhoso,com músicas simplesmente perfeitas e tocantes.Que Deus continue te usando para honra e glória dELe,e que te abençõe sempre!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Laura,
    Fiquei impressionada com o seu álbum e foi mais do que eu espoerava.
    Ouço seu CD diariamente e já canto suas músicas na minha igreja e todos gostaram.
    Te acompanho também no Novo Tom e curto bastante.
    Te admiro muito e curto seus vídeos postados aqui no seu blog e muitas vezes fico rindo sozinha.
    Parabéns e que Deus te abençoe ricamente.
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  12. Acredito,que DEUS tem um proposito gigantesco com vc desde o ventre de sua mãe! afinal, vc é filha de algúem que louva a DEUS bem antes de sonhar em te-la,sem falar no maravilhoso Will JR,QUE PAI!Tenha a certeza de que estaremos sempre orando por vc! e talvez muitos de nós que aqui estamos vc não conheça,inclusive a mim, entretano, enquanto vc estiver cantando, estarei lá para ouvir! para uma boa adimiradora de pemas; Um presente:
    sabe quando vc esquece alguém,
    que ja passou a dor e está tudo bem?
    sabe aquela pessoa que te fez chorar?
    hoje vc nem se lembra!
    a vida passa e tudo com o tempo vai,
    mas o mundo dá voltas e tudo o que a vida leva,trás!
    assim trouxe vc;
    E não me deixa esquecer,
    por isso eu resolvi dizer:
    - que o tempo passou o amor não se acabou,
    eu fiz de tudo para te esquecer,
    mas eu conheci alguém que só me lembou,
    pois, quando olho para ela
    SÓ VEJO VOCÊ!( David )

    lembre-se "O amor é semlhante ao volume de um som;A intensidade é você quem escolhe" ( David )

    e finalizando, "QUANDO A BELEZA FALA TODOS SE CALAM" Shakespeare.

    ResponderExcluir
  13. Pois é... Imagina a minha frustração quando não restam palavras para descrever o esmero do seu trabalho. Mais que isso, por detrás de tudo isso está uma "persona" fantástica!!! É muito gostoso visualizar o passado, a nossa meninice, e contemplar, hoje, o que nos tornamos (e nos tornaremos, num processo ininterrupto)... E você... ah, e você... é tudo o que Deus espera de um filho; é a representação em carne e osso (e muito mais em espírito) do sonho de Deus. Na qualidade de uma lutadora, relativa a nossa humanidade encarcerada, você tem superado os obstáculos que a vida inevitavelmente "oferece". Deus abençoe seu ministério (e nossa amizade). Amo você...

    ResponderExcluir
  14. Menina, Deus te abençoe ricamente, e mantenha esse dom a cada dia mais belo, firme e abençoado, tudo pra Deus tem q ser perfeito, é verdade, mas quando a gente pensa no trabalho q pode dá, dá vontade de desistir neh, enfim, é bem intenso, mas o q eu percebo nesse cd logo de cara, é sua dedicação, não posso deixar isso passar, isso n só é tão importante pra Deus como pra nós servos do senhor q ouvimos a tbm aqueles q n conhecem a Jesus, pois de uma maneira muito bela e grandiosa vc exalta ao Único Deus q merece ser proclamado com tanto rigor, e o mais maravilhoso de tudo é q Deus conhece nossas limitações e situações q nos impedem de continuar, mas com sua graça Ele mostra q ainda tem poder pra fazer o q não podíamos independente do q temos, pois ele supri todas as nossas necessidades, abraços amada oro por vc, bjão

    ResponderExcluir
  15. Quem vê prontinho não imagina o trabalho que dá.
    quanto sofrimento... até frio passou. rs

    Mas só pra reforçar... valeu o esforço e cada sacrífico.

    ResponderExcluir