6.9.10

do fds.

entre canções judaicas, bossa nova e comida japonesa, eu descansei durante um fim de semana.

ouvi meu disco pela primeira vez com umas companhias exigentes, cheia de vergonha (normal!), com a palma das mãos molhada. mas é bom, claro. os ouvidos críticos são sempre verdadeiros.

ganhei um livro bonito, ouvi e mostrei música. e melhor de tudo, ouvi umas palavras boas de se ouvir. remédio pra alma.

é bom se sentir compreendido. não que eu não o seja, longe disso.
mas a plenitude disso é sempre mais rara.

esse fim de semana, isso aconteceu.
e eu descansei.

este é um post de agradecimento àqueles que me proporcionaram estes momentos.


ps: dani, me manda as fotos depois, pls ;)

Um comentário:

  1. morenalaura, kd o meu album?
    manda um abração pro dan & howard, mandei alguns mails já pra ele...

    ResponderExcluir