22.8.12

"boa pergunta"

isso é raro aqui no blog, mas achei que dessa vez valeria a pena...

resolvi postar aqui uma entrevista feita comigo no mês de junho desse ano, no estado do espírito santo, enquanto eu e minha família viajávamos pelo estado realizando o reencontro imperdível.

achei interessante as perguntas que me foram feitas, e talvez essas possam ser as mesmas perguntas que muitos leitores aqui do blog fazem.

portanto, eis aqui as respostas :)




obs: a entrevistadora foi a gislene que foi uma querida. ela tem um blog com várias outras entrevistas feitas com cantores, pastores, etc... a quem interessar, visite o blog dela clicando aqui :)

4 comentários:

  1. Laura querida, cada vez mais te acho o maximo!
    Sou sua fa, peco a Deus pra ter pelo menos um pouquinho da sua obediencia, da sua humildade, da sua entrega pra fazer a obra. Sofro tanto por ter sido desobediente e ainda sou, e um preco muito caro. Vc e linda, querida, abencoada. Qdo crescer quero ser como vc. Aff... vc nem imagina como sou veinha. rsrs bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amei a entrevista!
    Pequena, porém falou um pouco de tudo.

    Que DEUS te abençoe Laura.

    Sara Mendes

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de sua entrevista, minha filha tem 17 anos, canta e tem 2 CDs gravados, porem canta não porque é bonito, mas pelo dom que Deus a deu para cantar e pregar, mas olha, é muito difícil de ser aceita no meio dos irmãos. Deus abençoe vc. veja o clip da musica tema do seu segundo CD

    http://www.youtube.com/watch?v=f0n7QDbTXjI

    www.sabrynamartins.com.br

    ResponderExcluir