9.9.10

impossível não comentar.

uma semana cheia de tantos presentes.

ontem, lançamento do livro da minha irmã e no mesmo dia chegou da fábrica o cd em hebraico do meu primo.

dois projetos demorados, que foram idealizados entre os anos de 2000 e 2001. tanta demora.

uma semana cheia de vitórias. inúmeras bênçãos. e eu não posso deixar de agradecer a Ele, que me permitiu fazer parte dessa família e conviver com essas pessoas que acima de tudo, me inspiram.

antes de dormir, eu ouvi "alvinu malkenu", "adon olam" e tantas outras.
hoje, devorei as primeiras páginas de uma leitura que tenho certeza que acaba hoje mesmo.

o Senhor é fiel.
como já disse, "Ele pode demorar, mas nunca se atrasa."

3 comentários:

  1. Fazendo nossa parte, o que inclui descansar, podemos experimentar o sabor de sonhos realizados.

    É muito legal ler, e já que você também gosta muito, quero indicar uma comunidade muito legal para leitores: http://www.skoob.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Laura,

    Que Deus continue lhe usando para ser uma via de bençãos as pessoas que te cercam e que te ouvem.
    Passei a ter grande estima por você, sua história de vida e o seu trabalho musical após o Encontro de Jovens Universitário mês passado em Cuiabá, onde pude conhecê-la pessoalmente.

    Que a Paz do nosso Senhor Jesus esteja contigo hoje e sempre! Abraços sinceros,

    Hugo Hoffmann

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Laura, Que Deus continue te iluminando e te protegendo sempre!
    Um Grande Bjo!

    Andressa Menghini.

    ResponderExcluir