29.9.10

cambaio


tenho ouvido muito chico nesses esses tempos.
ouço o que ele canta, o que ele escreve, o que ele escreve pra outros cantarem.

mas na sua discografia, é preciso sublinhar com uma pena dourada o álbum "cambaio".
não é solo.

foi feito em parceria com edu lobo; e ainda gal costa, lenine e zizi possi resolveram contribuir com o projeto também. não tem como ser algo menos do que excelente!

eu ouço, e ouço.
o canto da zizi é um sonho. tão verdadeiro.
é disso que sinto falta na música em geral hoje em dia: verdade.
e tudo nesse disco é assim. a escrita, as interpretações, os arranjos, tudo!
é transparente, se eu posso assim, tentar descrever.

coloquei esse vídeo, só pra que se possa entender do que estou falando.

cantiga de acordar:






3 comentários:

  1. não entendo nada de chico... vc poderia me introduzir! rs...

    ResponderExcluir
  2. que linda música, laura. eu nunca nunca tinha ouvido essa.
    tô aqui, ouvindo...
    :)

    glauce

    ResponderExcluir
  3. Oi oi! Ao contrário da Dani, de Chico, posso dizer que sou connoisseur, mas, porém, contudo, todavia, não conheço este álbum em particular.

    Seu primo André já há anos vem me falando da importância de Edu Lobo, mas também praticamente nada conheço dele. Se tiver algumas coisas a indicar, eu adoraria saber!

    P.S. e realmente não deixe de apresentar o Chico para a Dani ;-).

    ResponderExcluir