19.1.12

yay!!!

esse é o matthias goerne, que eu tanto queria ter assistido aqui!



requiem de brahms :)

juntos!!!


pesquisa gera pesquisa, e assim eu vou enlouquecendo!
depois de uma severa triagem, eu me decidi por estes concertos. esses são os recibos dos ingressos que em breve, serão deixados na caixinha de correio que fica em frente ao nosso solar...
acima, eles estão organizados por data :)

agora em fevereiro,vou a um concerto do duo assad em NYC que será GRÁTIS!! e ainda falta comprar o ingresso do bolshoi ballet e c-l-a-r-o, do nelson freire, pois estes ainda não estão disponíveis para venda.
tranquila estou, pois serei notificada quando eles puderem ser meus :)

muitos, muitos, muitos, muitos sorrisos, alegrias e alimento para a alma nesse 1º semestre!!
repito: há males que vêm para o bem :)

Um comentário:

  1. Quantos alumbramentos vão aportar nos seus ouvidos? Que eles recebam asilo permanente na sua memória(e deixem rastros neste blog também).Saboreie os sons.

    ResponderExcluir