4.1.12

quem não tem cão, caça com lobo :)

eu não tenho mais a sala são paulo.
não tenho mais minha assinatura, meus concertos lá na luz às quintas-feiras, 21:00 hs.




agora eu tenho kennedy center, aqui em washington dc:




 hoje, resolvi entrar no site e olhar o calendário do 1º semestre, pra dar espiada nos concertos que me pulavam aos olhos de imediato.

infelizmente, a lista não foi tão curta como eu gostaria (financeiramente).
felizmente, ter uma lista relativamente longa é uma das alegrias de estar em washington dc :)

esse foi o primeiro esboço. 
fiz uma triagem mensal, e minhas mãos já transpiram só de pensar em todos estes concertos. mas o que está em negrito e na cor vinho é REALMENTE im-per-dí-vel!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
kennedy center 2012, 1º semestre:

JANEIRO:
16: bobby mcferrin, FREE recital >> http://www.kennedy-center.org/events/?event=ZMAEM


MARÇO:

3: benjamin grosvenor, recital >> http://www.kennedy-center.org/events/?event=WMWAP
5: matthias goerne, schubert winterreise >> http://www.kennedy-center.org/events/?event=MMFSG
15 - 17: fidélio, beethoven >> http://www.kennedy-center.org/events/?event=NMCSP

ABRIL:


MAIO:

17 - 19: nelson freire, 2º de brahms: http://www.kennedy-center.org/events/?event=NMCSV


JUNHO:

3: bolshoi ballet, coppélia >> http://www.kennedy-center.org/events/?event=BMBSG

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sendo janeiro, já é tarde para eu fazer uma assinatura anual no kennedy center, como eu tinha na sala são paulo. mas em novembro, estarei à postos para tanto!!
ai, ai... 
já ando ansiosa, com medo de os ingressos escoarem....rs!
:)

6 comentários:

  1. ahhh, pois saiba que em março vc terá que ir na nossa humilde sala são paulo com sua humilde prima. e como você é a entendida, pode pesquisar algo bem legal pra gente assistir!!! =P

    ResponderExcluir
  2. mcferrin, hancock, brahms, nelson... como dizia john cage: happy new "ears"!

    ResponderExcluir
  3. que maravilha! ainda tenho o sonho de assistir a um concerto com você e depois ouvir todos os seus comentários à respeito dele - claro que esperarei o seu momento de absorção da obra, o encanto, passar. rs

    "mas em novembro, estarei à postos para tanto!!" pelo visto, sua temporada nos EUA vai durar um bocado, hein? =/ não teria nada melhor a dizer que: A-P-R-O-V-E-I-T-E! =D pelo menos, assim, você terá muito a nos contar! ;)

    beijos, Laura

    ResponderExcluir
  4. Laura, vou confessar... sou um analfabeto em relação a música, rs, mas de tanto ler seu blog (e olha que eu nunca comento) já reparei o tanto que você é fã do Nelson Freire.. e eu ri de ver que você vai novamente ao concerto dele rs... o comentário é bobo, mas,fiquei aqui rindo comigo mesmo.. e ainda digo: vai mesmo, e aproveita bastante. Aposto que vai gerar outro post muito bacana :D

    ResponderExcluir
  5. hahaha!

    pois é,guilherme!
    e dessa vez, ele virá até mim, e não o contrário...rs!!

    a grande alegria de poder ver ao vivo esses pianistas mais velhos é saber que o que se presencia é único....daqui 10 ou 15 anos, tavez nem tudo isso, eles nem toquem mais....

    como vc disse: vou, e certamente rolará um post...mas é claro que eu mesma vou me zuar. os leitores já não aguentam mais esse nome, e eu não me canso de ouvi-lo :)

    :)

    ResponderExcluir