9.1.12

audição de férias #3: palestrina





















como é bom ter amigos (primos....rs!) que sabem do que a gente gosta.
o edson me fez um agrado assim, a troco de nada.

na realidade, ele foi péssimo ao me prometer que depois de uma programação em que nos encontramos, sairíamos para jantar com mais várias pessoas.
cada um foi pra um canto.
no fim, edson virou vapor.

voltou sorrateiramente para casa sem nem um aceno, um adeus.
nada.
fui embora magoada.
essa história triste se deu 3 dias antes da minha deserção.
reclamei no twitter.
e sua resposta veio semana passada, através de um pacote do amazon que encontrei na porta da minha casa,  com 2 discos.
um deles é esse.
música da renascença.

sem mais, edson, obrigada novamente.
encheu meus ouvidos e alma.
você está metade-perdoado.
nunca mais fuja de uma despedida (sei que esse não foi o motivo da sua pressa de ir embora. certamente, as crianças e a esposa... mas deixa eu escrever assim. fica mais bonito :)

é pra ouvir, e ouvir e ouvir no silêncio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário