30.1.12

chegou o doce da criança... :)

já gosto de cartas.
sempre gostei de escrever e receber.
uma pena ela serem tão raras, tão ocasionais...

depois de passar mais de uma semana fora de casa, saí correndo do carro que ainda nem estava estacionado e fui em direção à caixinha do correio.
só correspondências inúteis.

reclamei em voz alta e entrei na casa que me fizera falta, pisando fundo...


no meu quarto, encontrei 5 envelopes empilhadinhos, destinados à "ms. laura m. m. costa".


isso foi na hora alta da tarde de hoje...agora já é o dia seguinte e eu ainda não dormi de felicidade :) :)

meus ingressos chegaram!!!!!
todos eles!!!




5 comentários:

  1. Fico muito feliz por vc Laurinha !!!
    Vc e realmente muito abencoada.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. nossa!
    guarde esses ingressos bem guardados, hein? rs

    beijos, Laura.

    ResponderExcluir
  3. pronto
    ! nem precisa arrumar amigos ai! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha

    Rindo do comentário da Lorena!!

    Enjoy, huan! I miss you!

    ResponderExcluir
  5. misericórdia, misericórdia, misericórdia!!!
    não posta isso assim... crie espaço entre a divulgação de cada um. inveja pode matar!
    nunca vi tanto ingresso top para uma pessoa só!

    ResponderExcluir