20.6.10

palestrina

esse vídeo foi feito no mesmo dia do "oh deus de amor". quem gostou da minha participação no dvd do novo tom cantando "a minha esperança" em lírico, vai gostar desse post.
é igualmente imbecil.
sullivan, adella e moi arranhamos um "oh salutaris hostia" de palestrina.
música da renascença já é mais chatinha de fazer e tá faltando o baixo, pq é originalmente escrito para quarteto.

no começo, a razão do riso descontrolado é a constante desafinação da minha linda adella numa nota que é oitavada. aparentemente simples, mas como ela sempre começa a rir, a nota nunca sai afinada.....e a gente já tava esperando por isso...rs.

entre erros de letra, muitas desafinações (inclusive o piano!!!), o sotaque da adella de americana cantando em latim, quebras de voz e até invenção de notas a gente se divertiu!

e a gente se diverte com tão pouco :)



6 comentários:

  1. Aaahh, que ótimo! rs. Sempre me divirto com suas postagens descontraídas.
    É sempre melhor ouvir lírico em outra lingua, não sei pq acho isso, mas prefiro. Já repeti várias vezes a sua parte no dvd. Inclusive, sexta passada, após o ensaio do grupo do qual faço parte, pedi a uma amiga minha, tbm membro, que repruduzisse "a minha esperança" a la Laura Morena! rsrs. O Novo Tom é nosso sonho! rs. Gostei muito de sua interpretação lírica; bem diferente do que estava acostumado a ouvir de vc; igualmente maravilhoso! :D
    Lembrei tbm dos ensaios da 9ª de Beethoven e outras obras do Coro da Orquestra Sinfônica de Sergipe, do qual fiz parte há alguns anos. Muito bom relembrar. De vez em quando, estou no banho tentando cantar: Freude, schöner Götterfunken... rs

    beijo, Laura

    ResponderExcluir
  2. Laura Morena,, me divertir muito,, gostei de sua participação lirica de A minha esperança, e essa ficou legal mesmo com os risos do meio pro fim ficou legal, adoreii laura; sempre acompanho seus post e fico maravilhado cada vez em que leio e o que vejo aqui Obrigado!
    otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. CORREÇÃO
    5ª linha
    em vez de reprUduzisse, é reprOduzisse, é claro... xP rs

    ResponderExcluir
  4. :)
    lauretaaa!
    sempre assisto a nossa coleção de vídeos!
    o proximo post besta tem q ser do honomatopaico na sala do lineu... hahahahah
    bjuuu!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe quando no passado, quando ainda usavamos disco em casa, a gente virava ele ao contrario? Então.. rs..
    E.. Uau.. Como a voz do Sulli mudou... Mas tb, de qdo o conheci pra ca ja faz uns aninhos.. heheheh
    Independente de parecer um disco virado ao contrario, adorei!! rs..

    ResponderExcluir