24.6.10

matando a saudade.


estou assistindo uma prova de piano, aqui no campus da faculdade que freqüentei por 4 anos...
ontem, conversando com uns amigos que ainda fazerm faculdade de música, revi as apostilas de regência, os livros de estudo para as provas de história da música, os relatórios de estágio (disso eu não tenho saudade)....me deu uma nostalgia e uma saudade desse universo.

nós três pertencemos ao mesmo mundo. a gente conversa na mesma língua. ela é cellista e ele pianista! e as conversas são infinitas, as aspirações parecidas. é bom ter gente assim.

eu gosto de estudar, gosto da aura que envolve os estudantes de música...
ultimamente tenho feito isso sozinha mesmo. é bom!

o mestrado que me aguarde.
e logo!

Um comentário:

  1. que tudo! Nada melhor do que ter a companhia de pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que a gente se interessa, os mesmos gostos,"falar a mesma lingua" com vc disse.


    www.joicekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir