7.10.10

eu sempre peço

fui ao unasp ontem, e reencontrei uma amiga tão querida.

ela toca cello, e claro que depois das obrigações, fomos as duas para a escola de artes.
eu era a estante de partitura e quase sem que eu pedisse pela milésima vez, ela tocou esse prelúdio.

ele já se repetiu tantas vezes entre a gente. já foi tocado a meia noite, com a luz apagada, despertando um medo de que os vizinhos reclamassem, já foi tocado na própria escola de artes, de porta aberta, atrapalhando os músicos vizinhos que tentavam estudar...

é sempre lindo, sublime. sempre insubstituível.
e a adella toca, muito embora ela ainda não admita ;)

na versão abaixo, com mischa maisky!

bom dia a todos;)




o

2 comentários:

  1. Laura!!! entrei hoje...hauuhauhaa.....
    foi bom mesmo...sempre me da uma sensacao de extrema felicidade quando temos esses momentos...
    saudades..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi laura.. simplismente perfeito ste preludio!! nossa me lembrou as aulas de musica da orquestra!!saudad... os instrumentos de cordas são os meus preferidos! so sei q n consigo parar de ouvir.. ha adorei seu blog, esta cada dia mais me motivando a voltar a musica classica e literatura, duas paixoes squecidas...bjs..

    ResponderExcluir