25.10.10

andante spinato

depois de um fim de semana super bacana no sul do brasil, eu começo essa semana postando um bálsamo!
esse é o ingolf wunder, o favorito de quase todos (menos meu)...
ele é bom! claro que é!

essa é sua interpretação do andante spinato de chopin acho que na segunda fase. ele tocou isso de novo no concerto dos vencedores e foi SURREAL! só que ainda não tem essa versão do youtube, então estou colocando essa versão, que é mais tensa, mais preocupada (interpretativamente).
a versão do concerto dos vencedores é mais livre, mais tranquila, um pouquinho amarga. por isso, é tão linda!

de qualquer forma, aqui já dá pra ter um gostinho!
boa semana pra todos ;)


ps: é verdade que eu estou sentindo um vazio imenso por esse concurso ter acabado ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário