19.10.10

6. Yulianna Avdeeva




pra quem me segue no twitter, já viu que eu adorei ela!
russa, de 24 anos.
assisti ao vivo sua performance na terça passada, tocando na segunda fase. depois de uma sucessão de pianistas ruins e performances sem sal, veio yulliana, para esquentar e embasbacar a todos nós.
o Sullivan estava comigo. foi algo imediato. a gente estava almoçando, e o computador estava ligado. a competição estava num breve intervalo, mas logo que ela começou a tocar, os dois correram para o escritório e de lá saímos somente 50 min depois.

ela, sem exagero, é tudo de bom.
toca claro, forte, tem lirismo, muita sensibilidade, muita alma, mas é visceral ao mesmo tempo. uma combinação rara. toca pertinho do piano. e tem "aquela"energia, que prende. aquela coisa que não dá pra explicar. ela é outra que tem isso.
pra completar, é bonita!

desde que a assistimos pela primeira vez, gostamos dela. e o sullivan ainda falou "essa mulher ainda vai ser muito famosa, e a gente ainda vai pagar muito dinheiro pra vê-la ao vivo".
eu acredito!
cativou o público e virou celebridade durante as competições. muitíssimo fotografada , ela é mencionada praticamente todos os dias nas notícias do concurso.

vai ser a segunda a se apresentar hoje e eu estou torcendo muito por ela. é uma das minhas favoritas sim.
e não só minha. ela É uma favorita.
toca sempre num yamaha (rs!)....

se ela ganhar, já estou feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário