17.10.10

os finalistas

acabou de ser publicado:

Participants qualified to the Finals:

No.
Name
Surname
Country
13MsYuliannaAvdeevaRussia
25MrEvgeniBozhanovBulgaria
3
9MrFrançoisDumontFrance
414MrLukasGeniušasRussia/Lithuania
531MrNikolayKhozyainovRussia
641MrMiroslavKultyshevRussia
772MrDaniilTrifonovRussia
873MsHéleneTysmanFrance
976MrPawełWakarecyPoland
1079MrIngolfWunderAustria


já deu para perceber que eu estou ativamente assistindo e comentando o concurso chopin (especialmente pelo twitter).

fiquei imensamente feliz em saber que alguns seguidores estão curtindo e acompanhando tudo via internet.

por essa razão, tomei uma decisão. a grande final acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro.
até lá, farei posts comentando o desempenho de cada finalista baseada nos vídeos, blogs e comentários dos críticos que estão assistindo tudo ao vivo (fiquem tranquilos; não vou fazer os posts só baseada na minha pobre opinião...rsrs..). assim, ao assistir a final, dá pra todos os leitores terem uma visão mais clara do que está acontecendo.

amanhã eu começo ;)

até!
preciso dormir!

2 comentários:

  1. Laura Morena. Didática até mesmo no seu blog, muito chique!

    ResponderExcluir
  2. E hoje, 17 de outubro faz exatamente 161 anos que Chopin deixou de viver, porém sua arte será lembrada muito além!!!
    Fica aqui meu registro à memória póstuma do grande mestre!!!
    Um abraço,
    Abnader.

    ResponderExcluir