7.12.11

de ontem, ao telefone


"não posso levar meu piano, mas não quero me desfazer dele. decidi deixar com vocês porque sei que vão usá-lo e ele não vai ficar parado. seria algo parecido com um empréstimo... precisa afiná-lo pelo menos uma vez por ano. mas nesse caso, já que vai ter mudança e tudo mais, seria melhor a cada 6 meses."

(...)

"ah! e cuida bem dele. foi meu presente de aniversário quando completei 10 anos..."

desligo o telefone.
lágrimas, muitas lágrimas.

drama à parte, eu já tenho outro lá na neve me esperando.
mas piano é que nem gente.
um não substitui o outro, mesmo que este não seja o melhor do mundo!

a vida e seus desapegos...

2 comentários:

  1. Oi Laura... Adoro seus posts. São lindos, profundos, intensos! Mas me pergunto sempre: pra onde vc vai se mudar e por que?!

    Cristiane

    ResponderExcluir
  2. laura, o piano eh seu! fica tranquila que vou cuidar muito bem dele, tah? quando voce voltar pro Brasil, ele volta pra voce!!! Ele sentirah saudades das maos de alguem que sabe tocar de verdade! ahahahahahahaha!!! bjs

    ResponderExcluir