19.12.11

4

no ensino médio, moramos juntas.

e daí por diante, nunca mais nos separamos.
moramos em continentes diferentes, ficamos até anos sem nos reunir (o quarteto completo), mas sexta passada esse evento aconteceu. 

última sexta aqui no apartamento 33. e as 4 compareceram. 
cada uma de um canto.
e eu vou pra longe, mas não importa!
elas sempre são, sempre serão.

quando vejo essas fotos, eu agradeço à Deus, que me presenteou com com essa preciosidade, de poder viver relacionamentos genuínos que perduram; e por ter descoberto isso numa fase em que eu nem sabia o quanto essas verdades fazem diferença na vida como um todo e como doem quando se dissolvem.... 

cada haste com sua característica, diferente, e ainda assim, esse é um quadrado perfeito!

obrigada, minhas amigas lindas, pela visita, pela despedida.
o meu amor por vocês permanece, como já o é desde aqueles dias de adolescência...












7 comentários:

  1. Laura, você já era linda, agora ficou mais linda ainda de cabelo curto e mais magra. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo aí em cima... Esse cabelo está ÓOOOOTIMO!!!!!
    Meu beijo pras 4 mosqueteiras! Vcs também são ÓOOOOOTIMAS!!! Estou esperando essa reunião aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias eu sinto saudades da gente! Foi perfeito! Nem dá pra descrever. Amo todas! E muito!

    ResponderExcluir
  4. Laura você ficou linda, como já disse no twitter, ficou linda mesmo, está magrinha, com o cabelo lindo, perfect :* . Beijão, que essa sua nova etapa tão longe do Brasil, muito ruim pro meu gosto você está tão longe rsrs!, mais que seja abençoada.
    Abraços, sua admiradora numero 1 , haha. Alecsia Miranda de Barreiras - Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Aiii que linda vc Laura!! nossa foi tudo de bom, pena que tão rápidoo!!mas amei encontrar vcs, cs são e serão sempre!!!.....amo voces!beijos

    Débora

    ResponderExcluir
  6. Laura: Vc é uma maravilha que Deus criou é um sonho de Mulher!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeei seu corte novo de cabelo! Está lindíssima!!!

    ResponderExcluir