25.12.11

25.12.2011

7 dias atrás, vim de mudança para os estados unidos.
por razões cívicas, para que eu também seja cidadã desta terra nórdica.
será um post breve, de poucas palavras. ainda não sou tão fluente no assunto.
o plano é continuar indo ao brasil pelo menos de 3 em 3 meses.
não vou parar de cantar.

cheguei aqui com algumas malas e alguns vazios.
o frio, a família, a vista do meu quarto e o natal preencheram o suficiente por ora.
o futuro nas mãos dEle, e eu sei...
o ímpeto de duvidar é constante, mas quando olho pra janela, seja ao acordar ou ao deitar, e miro o que está além do vidro, eu não duvido.

Ele sabe.
me deu essa vista.



me deu tanto...
me dá muito mais.
me deu esse dia, pra que eu me lembre o quando doou e continua doando.
pra que eu esqueça as reclamações e reflita no trajeto pelo qual me conduziu até agora...
obrigada!

feliz natal...

4 comentários:

  1. Beautiful!

    Tudo que Deus faz é bom! Sl 16:2!

    Tenho MUITA saudade.

    ResponderExcluir
  2. Entendeu tudo... entregar a trajetória à Deus é a certeza de que as coisas vão acabar bem ;)
    feliz por você e triste por nós, que ficamos sem vc aqui :(
    mas ainda bem que você vem e a gente vai matar a saudade...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Laura, vc nem imagina o tanto que e abencoada.
    Queria tanto visitar que fosse esse pais, qto mais ser cidada. Isso e pra poucos, bem poucos.
    Vc vira de 3 em 3 meses, mas so no comeco, logo vc nao sentira mais tanta vontade assim. Vc vai ser muito feliz onde esta, tomara que vc queira um dia voltar. Mas... nao sei nao. Fica sempre com o Paiznho do ceu. bjssss

    ResponderExcluir