28.12.11

das perseguições

já estou no quarto disco comprado, e basicamente todo ouvido.
isso é uma vitória.
mas com pat metheny, não tem como não ser.

eu demoro pra conseguir ouvir um álbum inteiro, mas depois de faze-lo, algumas músicas me perseguem, colam em mim.

essa é uma delas.
tanta, tanta beleza...

tenho várias outras.
fazia tempo que não postava música aqui.
tenho ouvido tantas, e falado menos, bem menos...
talvez seja essa a razão.

compartilho então, meu grude; um grude lindo:

Um comentário:

  1. É ótemo! Mas uma versão melhor de "Mas Allá" com a voz de Pedro Aznar é "Dream of the Return" do album "Letter from home".

    Por sinal, os meus preferidos do PMG são Imaginary Day, Speaking of Now, Life: Still Talking, und As Falls Wichita, So Falls Wichita Falls de PM e Lyle Mays.

    ResponderExcluir