31.12.11

em 2012, eu quero:


mais retratos do sol se pondo às sextas-feiras, sem serem tirados das alturas, durante um voo;
mais amoras, framboesas, cerejas e mirtilos;
mais horas debruçada sobre as teclas yamaha;
mais tempo pensando no que é, e não no que foi ou será;
mais páginas escritas no circle book, mais músicas"recebidas", mais tempo pra minha sensibilidade;
mais alegrias compartilhadas, mais palavras em conjunto, mais comunidade;
mais coragem para falar o que existe de bom no outro;
mais canto, mais encanto;
mais lugares distantes e belos;
mais gratidão, mais generosidade, mais consciência;
mais qualidade de vida na paciência;
mais foco no que tenho, mais confiança nEle;

menos atenção às decepções...
menos medo de andar de "olhos vendados";
menos dias que começam às 6:00 am;
menos exigências, igual eficiência.


entendi que fazer lista de desejos só funciona quando sei que cada ítem depende dEle e de mim.
o que depende dos outros não deve constar...
que eu mude o que quero mudar e continue o que quiser continuar consciente das minhas capacidades e limitações. 
pra que eu me torne o que quero ser, sabendo quem sou. pra que eu  peça a direção do Eterno entendendo que bênçãos e milagres são especialidades dEle, e não minhas!

é mais fácil deixar que Ele faça o que tem de fazer se o diálogo é sincero.
que todas essas minhas vontades sejam as dEle. se alguma não for, que eu tenha o coração aberto para alterar essa lista, sem dor ou lágrima. 

e que todas as listas dos anos subsequentes sejam escritas segundo os ditames da Sua voz...
Ele sabe e me conhece.
queria que escrevesse por mim...


feliz 2012 :)

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com você e lindas palavras para expressar a vontade de deixar Deus guiar sua vida!
    Quando deixamos nossos planos metas, nossa VIDA nas mãos dAquele que tudo sabe e vê, nossa vida muda completamente!
    Feliz 2012 pra você também Laurinha!

    ResponderExcluir
  2. WOW!!! Que texto lindo!
    Mais lindo ainda porque flui do seu coração.

    Que Deus a abençoe, minha filha! Você é “serva do Senhor; que aconteça 'contigo' conforme a 'Sua' palavra” (Lucas 1:38)

    Bjs e o meu amor.

    ResponderExcluir
  3. "Por saber quem Tu és, Teu poder, Tua glória, eu me inclino aos Teus pés, Senhor."
    é nEste Deus único que devemos depositar todos os nosso anseios a cada dia. Ele, com toda a certeza do universo, sabe qual é o melhor para nós.
    desejo a você um 2012 guiado por O Melhor Mestre!

    beijos, Laura.

    ResponderExcluir