27.11.11

nota e palavra

na noite desse domingo, posto esse noturno.
tão singelo e tão claro; quase um poema.

ele me acompanhou durante a penumbra do fim de dia.
e de certa forma, fala por mim, de um jeito exato.
resume em notas o que jamais conseguiria falar, na perfeita ordem dos sentimentos...

portanto, eis o meu discurso:




boa semana :)

ps: que toca é o mestre arthur rubinstein, o grande que melhor tocou chopin nessa terra!

Um comentário:

  1. que bálsamo! eu deveria fazer nada além de aquietar-me e pegar no sono depois de ouvir essa poesia em forma de música. ela vai no fundo e mexe com seu estado e te transforma. ao findar o som, minha única ação foi permanecer sem ação, silente... até apertar o play de novo.
    obrigado por compartilhar.
    boa noite.

    beijos, Laura.

    ResponderExcluir