25.11.11

verdade, verdade

"podem dar-me o melhor piano da europa, mas se o auditório não quer e não sente comigo o que executo, eu perderei todo o gosto pela execução."

wolfgang amadeus mozart

ó, sábias palarvras e sentimento latente e eterno dos músicos...

ps: já contei que, se eu fosse menino, meu pai queria me chamar de "amadeus"?? não pra homenagear o músico, mas para ter no nome a mensagem de que eu "amaria a Deus"...? minha mãe, sã, protestava, claro!!  não, não contei?? ah, que bom!! 
uma grande sorte ter nascido menina....laura MORENA é bem, bem, beeeeemmm mais suave....rs!

Um comentário:

  1. Hahahaha... Amadeus???!!! Teu pai é maluco mesmo! Vamos ver se conseguimos visitá-lo amanhã.

    Olha, o meu marido descobriu esses dias que o filho do Caetano chama-se Moreno e ele ficou decepcionadíssimo que o tio que ele tanto admira não foi 100% original ao pensar no seu nome! :)

    ResponderExcluir