7.11.11

um mês e 2 dias de silêncio


esse foi o maior tempo que fiquei sem me manifestar aqui no blog.

muita, muita correria. 
algumas realizações.
nenhum tempo.

prometo me esforçar mais.
aos leitores fiéis que me cobram os posts no twitter, ou até nas igrejas onde vou cantar, peço perdão e paciência.

fim de ano se aproxima e com ele, o programa de natal das minhas crianças (!!!!), a minha mudança para os USA.... e tantas outras coisas.
aqui eu só quero me explicar e dizer que ando sentindo saudade de postar, mas meu tempo tem sido milimetricamente utilizado.

a foto é do outono em londres. 
apesar de ter sido uma semana "furacão", o mês de outubro foi o bálsamo do meu semestre.
em breve (provavelmente durante o feriado que se aproxima), coloco algumas das fotos dessa viagem e conto um pouco da experiência maravilhosa que foi cantar para os ingleses e suíços (e para as comunidades brasileiras desses países). 

eu não desisti do blog. 
só estou mergulhada em afazeres.

paciência comigo, por favor :)

6 comentários:

  1. teremos toda paciência do mundo com você!

    se cobram é porque realmente sentimos falta, e saber sobre seu ponto de vista sobre as coisas é primordial =)

    aah Dona Laura, fim de ano, mudanças =/
    que você possa compartilhar conosco sobre essa nova vida fora do Brasil!!

    te desejo toda felicidade e sucesso naquilo que Deus está preparando para você!

    fique em paz.

    beijos

    @jeecaastroo

    ResponderExcluir
  2. por que no Brasil as estações do ano não são tão definidas quanto em outros países? ¬¬ aqui em Aracaju mesmo, só temos verão e verão. ô cidade quente! rs

    tenha um bom dia! :)

    beijos, Laura.

    ResponderExcluir
  3. Laura!

    Sempre estou acompanhando seu blog.
    Me encanto com as fotos e conteúdo que você posta.

    Te desejo muito sucesso nos EUA.

    Prossiga... mas, sempre como a direção do Papai do céu.

    Beijos

    Sara Mendes - Brasília-DF

    ResponderExcluir
  4. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a laura volto , ver o blog da laura é como entra no facebook , tem sempre novidade e é todo dia

    ResponderExcluir
  5. Laura, por que você tem ir embora? não te conheço pessoalmente, mas já sinto tua falta!! please don't go!!

    ResponderExcluir