19.9.11

da quinta-feira, dia 8


acabei nem postando aqui sobre o concerto do nelson freire na sala são paulo (que eu já havia mencionado aqui!)

é sempre um experiência inspiradora assisti-lo.
e dessa vez, fui com mais gente, o que me deixou feliz por saber que outras pessoas estavam experimentando o que é assistir nelson freire.

antes do concerto,o sullivan estava tão nervoso quanto eu (eu sempre fico nervosa..rs!), porque essa seria a primeira vez que ele assistiria a um concerto desse pianista ao vivo!
e eu sempre falo tanto, tanto...rs!




o léo e a dani chegaram pouco depois, e dois dos ilg3sias também estavam por lá :)

publiquei uma pobre foto pelo celular, e o primo comentou: "nelson freire, de novo?"
minha resposta: "quantas vezes eu puder"...

ainda fomos tentar tirar umas fotos que quase não aconteceram, mas por sorte, conseguimos.



foi tudo tão corrido. acho que o nelson atendeu o público por menos de 10 minutos... na pressa, a foto da dani saiu desfocada...


o jayme disse:"nelson freire toca como quem escreve poesia, e de certa forma ele escreve mesmo..."

e ele captou o espírito da coisa. depois do concerto, poucas palavras... o silêncio foi quem melhor nos amparou...

 abaixo, um vídeo do nelson tocando a peça que escolheu para dar de bis naquela noite...

e eu repito: assisto quantas vezes eu puder :)

3 comentários:

  1. "a minha alegria é óbvia.
    mas eu fiz um voto de que não irei atrás de uma foto no fim, pois não quero que esse meu querido pianista pense mais uma vez: "ó, não! a louca do aniversário!! ".... rs!"

    não deu pra resistir, não foi? haha totalmente compreensível. haha você tem mais é que registrar cada encontro com esse Artista mesmo! =) queria eu estar ao lado dele. rs

    não vejo a hora de assisti-lo ao vivo. estava marcado para ele vir a Aracaju no mês passado, mas, infelizmente, não veio. mas já me confirmaram que ano que vem ele virá sem falta. estou ansioso desde já.

    beijos, Laura.

    p.s.: o que houve com suas mãos? perdi sua explicação - se é que você já havia dado. desculpe-me se estou sendo indiscreto com a pergunta. não é apenas curiosidade, me preocupei por você ser pianista. boa recuperação.

    ResponderExcluir
  2. foi ótimo, incrível...e a música do bis, afff... sem comentarios, o cara é sensível demais!
    vamos mais vezes!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. mas olha a sua cara de fã! diferente da minha e do leo, apenas admiradores! rsrsrs

    ResponderExcluir