13.6.11

curitiba

esse fim de semana que passou foi muito especial. 
não é sempre que posso viajar pra cantar com familiares, músicos e amigos. 
por isso, vou colocar aqui fotos de alguns momentos gostosos (e gelados...rs..) que passamos em curitiba.
foi mais ou menos assim:

pra começar, quem me acompanhou esse fim de semana foi meu irmão tuiu,


minha cunhadinha kelly (esposa do tuiu),



e "minha" FANTÁSTICA "banda" (sulllivan dutra no piano e felipe garibaldi no violão! amigos e músicos maravilhosos :)


fomos todos para a IASD central de curitiba:


que diga-se de passagem, é uma LINDA igreja:

no sábado de manhã, reencontrei a carine luup, que aliás, foi super hospitaleira (toda a família luup, na verdade)...



depois do culto, almoçamos um taco delicioso, e de tarde, voltamos para a igreja, para a programação.


é preciso relembrar que essa minha programação marcou o início da semana de oração do pr. ranieri sales, que além de ser um homem abençoadíssimo, é um grande amigo da minha família.



o programa foi uma bênção! o sullivan tocou,

e o garibas também.



até o tuiu falou (tá muito orador esse meu irmão, que fez todo mundo chorar, inclusive eu, que quase não consegui cantar a última música :)..



foi realmente uma bênção! depois, só alegria! até o igor bog eu reecontrei!! (rs!) e ainda fomos a uma pizzaria deliciosa!!


d-e-l-í-c-i-a!!!


em suma, foi muito, muito bom passar esse fim de semana na fria (GELADA) curitiba! e mais do que tudo, o programa foi uma bênção na minha vida! um agradecimento especial ao tio joel luup, que fez com que tudo isso fosse possível!!


:)

12 comentários:

  1. Que OOOTIMO esse post. Síntese maravilhosa de um final de semana abençoado. Quase me senti parte dele, pois as palavras e fotos coseguiram transmitir o sentimento. I'm SO happy for you! Thanks for sharing!
    Bjnhos!

    ResponderExcluir
  2. Foi óóótimo mesmo!Final de semana entre amigos é sempre divertido e o programa estava lindo, me emocionei também. Thanks laureta pelo convite :) bju

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto todo mundo goatou!!!
    Muito legal mesmo, senti vontade de teri ido a Curitiba te assistir!!
    Beijos e que Deus te use sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz em saber que passou bem na minha cidade...Que gostou. Obrigada pela programação. Além de te fazer bem, fez mais bem ainda pra quem assistiu, eu!
    Que isso possa fazer te dar vontade de voltar.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Não vejo a hora de estar por aqui (Sampa) e que possamos ter a oportunidade de fazer parte... beijos

    ResponderExcluir
  6. quero saber quando EU irei te acompanhar em alguma trip... mas no meu caso, só dou despesas, mesmo! rsrs... esse post foi o máximo! =D

    ResponderExcluir
  7. não, não, dani!!...

    se eu te levar junto, o contratante sai mais do que ganhando.....2 em 1... :)))....VAMOS MARCAR ENTAO...tenho comigo que na hora do "vamo vê", vc vai amarelar...rs!....mas por mim, tudo certíssimo....mtas fotos, timbragens, e conversinhas ótimas :)))

    ResponderExcluir
  8. Enquanto você estava em Curitiba, nós aqui da IASD do Guará curtimos esta semana (11 a 18 de junho ) A sua avozinha, Professora Áurea Soares. Veja o meu Blog: http://eu-um-fotografo.blogspot.com/.Procurando nos amigos do Pr. André você poderá ver mais fotos da Semana de Oração da Familia ministrada pela Professora Áurea Soares.
    Marcos Lima

    ResponderExcluir
  9. Laura as fotos ficarãp ótimas, inclusive a que tem vc cantando no telão tá muito massa, beijão cantora

    ResponderExcluir
  10. Linda postagem, lindas fotos...
    Aprecio seu talento e o dom que Deus lhe concedeu. São vozes como a sua que nos trazem num dia de trabalho exaustivo uma alento para a alma...
    Obrigada por partilhar conosco..
    abraços. Dri Galvão

    ResponderExcluir
  11. Ah, mais que viagem óooootema.
    Delícia de lugar e de companhias.
    Adorei seu post :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa que viageem maravilhosa ' Laura eu Sou a Carla Dantas sou de monte azul Paulista 'SP'. quero muito te conheçer ' quero muito muito flar com vc ... belas companhias nesta Viagem 'deve ter sico uma dlç esta viageem
    bjoss e abraçooos Carlinhaa

    ResponderExcluir