28.9.11

um post hilário!

quando assisti pela primeira vez essa foi minha reação:

hahahahahhahahahhahahahahhahahhahhhahahahahhahahahhahahhahahahhahahhahahhahahahhaha!
pausa pra respirar...
hahahahhahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha(...)

pra quem não conhece evgeni kissin, esse post não terá a mínima graça.
mas pra quem gosta e o acompanha desde sempre, é simplesmente hilário.

eu assisti esse vídeo, e ria sem parar, principalmente por causa dos 20 primeiros segundos.
depois, fui dar aulas e quando lembrava do vídeo, começava a rir novamente!

ai, kissin: tão gênio, e tão "estranho"....rs!

enjoy :)


3 comentários:

  1. este vídeo será uma daquelas preciosidades pro resto da vida. é gênio, mas foi cobrado um preço! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahhahahahahahahahaha
    laura, esse cara é mesmo muuuuuuuito "ish-traaaanho"
    como já tuitei, acho um dos momentos mais engraçados qdo perguntado sobre qdo começou a tocar, ele responde: "i don't remember, i was too young…" hahahaha tão pedante e de uma forma tão bonitinha, quase humilde em sua arrogancia… rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. I don't know anything about this guy (please excuse me), but I still thought it was amusing.

    Also, I wouldn't like to be a professional killer either. ;-)

    ResponderExcluir