3.11.10

temporada osesp 2011


chegou meu livretinho e hoje é o dia de refazer a assinatura para o ano que vem.

que empolgação. não sei quantos sabem, mas quando se é assinante da osesp, compra-se um "pacote"de 8 concertos por um preço mais baixo e o assinante tem a chance de escolher os melhores assentos. a organização divide todos os concertos do ano em 4 séries e claaarrro, distribui os melhores concertos bem "irmamente"..rs!

esse é o meu problema. nas quintas-feiras a noite (que são os dias que posso ir a sala são paulo) existem 4 possíveis séries disponíveis.

eu vou fazer essa assinatura com o lineu soares e com a regina mota, e a gente ficou de definir juntos qual série escolheríamos. ontem a noite, eu mandei um email enorme pra eles, discriminando quais concertos eram mais atrativos de cada série.

fiz até um quadro comparativo. as informações no quadro são incompletas, porque o lineu e a regina também têm o livrinho e sabem os opus, os números e os compositores de cada concerto. o que fiz foi um breve resumo. uns são mais interessantes por causa do solista, outros pela obra em si! e esse quadro reflete a minha opinião, apenas ;)
lembrando que cada série contém ao todo 8 concertos, mas no quadro comparativo só coloquei os que são imperdíveis (do verbo "imperder"...rsrs) e os "íveis" (do verbo "ir")...rsrs!

brincadeiras lingüísticas a parte, no meu caso, a vencedora estatíticamente foi a série pau-brasil!

para o lineu, foi a cedro.
a regina ainda não respondeu.

e agora, e agora? alguma sugestão?

Um comentário:

  1. a sugestão é que eu queria ir em pelo menos um! ai que chata, mas é verdade.

    ResponderExcluir