22.11.10

amiga da onça ;)






ela me fez prometer que eu postaria esse vídeo e eu não prometi ..rs!

mas é no mínimo justo. essa é a namorada do sullivan, o meu amigo pianista que já apareceu aqui no blog tantas vezes.

ela é cellista, e eu vivo interrompendo os estudos dela pra ouvi-la tocar. várias vezes ela já tocou pra nós 2 no escuro, meia noite. os dois deitados no chão e o som do cello ecoando pelo quarto.
momentos memoráveis!

aqui ela estava estudando, naqueles quartinhos abafados da escola de artes do unasp. eu fui atrapalhar esse momento...ela até que foi bondosa (como sempre) e tocou pra mim!
certamente vai ficar brava com esse post (sem razão)...mas enquanto ela não vê, a gente aproveita e assiste ;))) (amiga da onça, eu, né?)...

é isso...ah! e aqui, ela toca o minueto da suíte n. 1 de bach!

enjoy!

2 comentários:

  1. esse post ta otimo... kd a parte q vc cortou?? auhauhau

    ResponderExcluir
  2. eu quero essa musica
    alguem poderia me dar mais informações sobre ela?
    onde eu posso encontra-la ou então me mandar
    lucascosta-07@hotmail.com

    ResponderExcluir