4.11.10

gravura auto-explicativa


não deu. fiz um.
e por uma única razão: postar fotos aqui no blog é uma das coisas mais chatas e fica feio. as fotos ficam pequenas.

resolvi que no tumblr, eu ia postar as fotos das minhas viagens.
eu que viajo tanto...

tem umas fotos de umas viagens antigas que nunca postei...
são meu novo projeto! já tem umas lá.

o endereço: lauramorena.tumblr.com
finalmente, consegui um domínio com meu nome na ordem certa..rsrs!!

apareçam por lá.
o blog continua normalmente, com posts quase diários.
lá vai ser mais esporádico... ;)


3 comentários:

  1. Que Ótimo Laura, agora vc tem um lugar so para por fotos! rs Bjos Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH QUE BOM, AGORA EU TÔ FELIZ! ahahahaha...
    bem vinda! espero muitas fotos lindas das suas viagens e dos seus olhares!

    ResponderExcluir
  3. não dá pra comentar suas fotos detalhistas lá no tumblr. que pena

    ResponderExcluir