13.11.10

laura = sem noção total ;)

sim, depois de assistir esse vídeo, eu me dei conta de que realmente perdi a noção.

ao meu lado encontra-se o mago do violão, felipe garibaldi. eu dei de acompanhá-lo e nem sei que notas estou tocando (isso é verdade!!) ....
quando toco piano com o sullivan, a gente toca mal de propósito; ninguém tá fazendo música de verdade. é sempre na brincadeira.
aqui, eu estou dando o melhor de mim, todo a minha vasta destreza no violão. isso tudo resultou nessa piada...hahahahahaha! e o garibaldi ali, tranquilo, passeando pelo meio da minha limitação com as cordas...

um atrevimento só.
mas de bobeira em bobeira, eu me divirto, faço música (ou não né?..rsrs...os vídeos com o sullivan provam que nem sempre o que a gente faz é música....rs)..

enfim, essa é a bossa nova mais dura e sem molho que já foi gravada, mas tá aí...

foi divertido.

enjoy ;)

ps: ah! a filmagem é da dani e a super voz de locução com uma "timbragem" única é dela tb...hihihi!


9 comentários:

  1. hahahahahahaha...
    gente, eu prometo que a laureta toca bem...
    hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!
    Você segura muito bem sim a base uai! Temos que reconhecer! Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah... humilde.Mandou bem siim!


    =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. vc até que foi bem...mas do lado do felipe é covardia! ahah

    ResponderExcluir
  5. Olha q coisa mais linda, mais cheia de graça, qm é essa minina , q toca com raça, q com os seus dedos traz emoção ..
    Noss . Muito mass. . num sabiia q laura tocava tao bm assin . .
    Parabens feriinha! k kk k .
    by: Thetew

    ResponderExcluir
  6. Olha q coiisa mais linda . mais cheia de graça! Qm é essa minina q toca e q passa, trazendo harmonia com os dedos da mão! k kk

    Éah . . foi bein. . .
    Morrom . (marromeno) kk !!
    Deu pra enjoyar sin! k kk k
    by: thetew!

    ResponderExcluir
  7. Laura,Garota de Ipanema está música né?! Ficou ótimo além de cantar bem vc toca bem tbm!Loved :)

    ResponderExcluir
  8. Lindaa essa música!
    Ainda mais sendo tocada por Laura e Garibaldi...
    Sem palavras

    ResponderExcluir