16.8.12

orgulhinho :) :) :)

bbc proms de londres no royal albert hall.
é simplesmente O festival de música erudita...

ontem, foi a grande noite da nossa querida orquestra sinfônica do estado de são paulo (osesp), juntamente com nosso AMADO pianista brasileiro nelson freire (hihihi), se apresentar nesse grande e importante festival; uma mistura que não poderia representar melhor nosso país e nossa música.

aqui no vídeo, o ensaio...



um apelo: pessoas que moram em londres, POR FAVOR, não percam esse festival. 
eu sei que ele dura quase o mês todo, mas tem ingresso de até £10,00!!! são concertos pra nunca mais esquecer!! meu lado insano me dá cócegas nos pés, num impulso pra pegar o primeiro avião e ir assisti-los ao vivo. mas meu bolso, que é meu lado são, me relembra que... é preciso ser são :) ....hihi!!!
a quem interessar, eis aqui o site do bbc proms com informações, ingressos, etc.

muito orgulho dessa orquestra que me recebeu em sua casa (a sala são paulo) por tantas noites de quinta-feira durante 4 anos, e mesmo muito antes de eu ser assinante osesp.

saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário