9.8.12

promessas vazias

fracassei no relato da viagem.
impossível fazê-lo!

peço perdão àqueles em quem criei expectativas.
a quem interessar, dá pra entrar no meu twitter e ver as fotos que postei (ou ir direto ao instagram! tem várias lá...)

tem certas coisas na vida que a gente só vive.
registra em fotos e se cala...
tenho aprendido isso mais e mais!

apesar disso e da minha austera ausência (rs!), tenho vários posts na manga sobre temas diversos...
várias pessoas reclamaram no twitter e até no email da minha agenda, rs...
até a minha mãe comentou durante a viagem: "e o seu blog? você nunca mais postou!!"....rs!
pois eu lhes digo que estou com saudade de postar!!!

recomeço o ofício com esta foto inútil, irresistível e irretocável...


boa noite :)

Um comentário:

  1. amooooooo demais esses bichinhos!
    que olhar, eu me calo diante dele.
    lindo demais!!!
    Que bom que vc voltou Laura,
    nao poderia ter foto melhor.
    Sim, Deus e perfeito.

    ResponderExcluir