12.12.12

ubi caritas real

nos meus dias de universitária (escrevendo assim, parece que faz tanto tempo..rs), o coral do curso de música cantou o moteto ubi caritas et amor na versão do compositor maurice duruflé. (vale a pena clicar e ouvir)...
é linda, maravilhosa...

o belo casal real inglês, william e kate, além de popular, tem ótimo gosto musical, pois teve a felicidade de escolher essa canção, na versão do compositor galês paul mealor (que tem apenas 35 anos e é um monstro da composição!) para sua inesquecível cerimônia de casamento em 29 de abril de 2011. um comentarista disse que essa peça foi apresentada na universidade de st. andrews, onde os dois estudaram e se conheceram, e passou a ser uma favorita do casal.

ontem, encontrei o vídeo dessa performance no youtube e logo pensei em compartilhar aqui no blog.
que coisa linda, linda, linda, linda...

isso aqui é pra deitar, fechar os olhos e absorver cada nota...


:)

ps: esse é o primeiro post que faço de dentro do avião. internet nos aviões = :) :) :)

Um comentário:

  1. Paz!!Conheci teu talento cantando junto com Leonardo Gonçalves (Ele virá), e como apreciador da "música de boa qualidade" fui na net conhecer melhor teu ministério, suas cancões tem acalentado alguns de meus dias...Parabéns pelo seu trabalho!!!
    soube que vc estará em Recife? quando e onde? vista meu blog, passa lá deixa um "alô": http://vervesdeummenino.blogspot.com.br/
    meu face:http://www.facebook.com/alopescoutinho

    ResponderExcluir