20.12.12

quando?


mais uma madrugada em claro.
segundo dia de férias no brasil, e o fuso ainda me maltrata...

vou aproveitar a ocasião pra falar de algo que muita gente tem me perguntado:

"e o disco novo? quando vem?"


pra quem me acompanha aqui no blog há mais tempo, não é novidade que pra mim, fazer disco é realmente um processo longo e minucioso.
foi assim no primeiro disco, e não acredito que será diferente no segundo, com a seguinte ressalva: eu espero, com todas as minhas forças que não demore tanto.
essa atenção `as minúcias nada tem a ver com demora.
no primeiro disco, houve uma série de circunstâncias que contribuíram para que este demorasse mais do que o normal para ser lançado.

não tenho previsão do lançamento do próximo.
entretanto, já comecei a trabalhar nesse novo disco há algum tempo.
compondo, recebendo canções aqui e ali, e entendendo o conceito do disco como um todo.

eu peço oração de todos aqueles que puderem/quiserem contribuir de alguma forma para que esse ministério continue...
não é fácil nem barato.

mas é possível segundo as misericórdias do Senhor.
Ele já me provou isso uma vez, e sei que continua comigo nessa caminhada...
afinal de contas, ela só existe pra espalhar a quem quiser ouvir sobre a Sua palavra e o Seu amor.

4 comentários:

  1. Vamos em frente rumo ao segundo, terceiro...décimo CD.Seu ministério tem abençoado vidas e resgatado almas.bjão

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe o que faz, vamos orar que Ele providenciará!

    ResponderExcluir
  3. Laura amo seu trabalho, acho que já ouvi o seu disco umas 100 vezes, pq nunca m canso d ouvi-la. Você é uma inspiração do que é ser uma ministra de Deus. Espero que um dia possa t dar um abraço p dizer o quanto t admiro. Que Deus derrame as bençãos sobre esse novo CD, que não tenho dúvida será tão maravilhoso qto o primeiro. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Laura queri te fazer um pedido um famlia meu na UTI em Curitiba e peço para que ore por ele esta noite Welton Cassiano Fetter tenho a certeza que Deus com interceção de Jesus ele ira vencer esta enfermidade.

    Obrigado

    ResponderExcluir