29.6.11

1. nyc

minha jornada até a suíça foi longa, mas deliciosa.

tive uma conexão de 12 em NYC, e sendo assim, deu tempo de dar uma corridinha no centro e passear um pouquinho.
acho que a última vez que tinha ido a NYC no verão foi na minha infância, portanto, eu somente tinha vagas lembranças.

ainda bem que tinha a queridíssima Vilyn, minha amiga e roomate de longa data dos tempos IAP, que mora nas redondezas de NYC. e ela foi fofíssima, me deu uma super assistência e me levou pra passear!

tks sooooo much, vilyn!!! foi bom demais te reencontrar!!

aqui, algumas fotos desse dia ensolarado e lindo :)
















6 comentários:

  1. que lindos lugares :o
    lindos mesmo!
    mais eu gostei da sua foto tomando alguma coisa, rs. lindaaaaa!
    essas fotos estão Divertidíssimas *-*

    não se esqueça de compartilhar ;D

    by: Jéssica :)

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee!!! QUe legaaaalll!!!! Foi otimo te ver tambem lindissimaa!!!! Aproveita sua viagem! Beijooooooss

    ResponderExcluir
  3. demais! fotos maravilhosaaaass! e vc está linda e deslumbrante!! nossa, faz tempo que não vou pra NY pra pegar esse verão, só no gelo... lindooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. chiiii não adianta vc não consegue ficar feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vc fez a unha!!! q linda!!

    ResponderExcluir