18.4.12

a primeira carta

amo cartas.
quem realmente me conhece sabe como prefiro escreve-las à mão e recebe-las assim.

recentemente encontrei um blog de cartas incrível! o título é "letters of note" e o subtítulo traduzido diz "correspondências que merecem um público maior".
leio esse blog por horas a fio! cada pérola...
qualquer hora reblogo uma carta de lá aqui.

hoje, arrumando minha biblioteca, encontrei uma relíquia.
provavelmente, a primeira carta que recebi na vida.
escrita pela minha irmã mais velha (11 anos mais velha) por ocasião do meu nascimento.
caligrafia infantil, papel de carta, e uma sinceridade que claro, me fez chorar...

o manuscrito:



a transliteração (rs!):

laurinha,


eu não sei costurar mas uma lembrança quero te dar.
espero que goste pois é do CORAÇÃO!
um chocalho para você brincar.
eu te amo, minha fofura.
seja boa e sempre ame a Jesus, "vio"?
sua vida está começando.
de proveito minha lembrança.


de sua irmã mais velha,


carol.


acho que ela não pensou que um dia eu fosse realmente ler esse escrito.
mas eu li.

e agradeço pelas palavras, pelo carinho, mas principalmente por ela.

2 comentários:

  1. Que Lindo Laurinha! Me emocionei! É tão bom reviver as lembranças do passado...
    Beijos

    ResponderExcluir